025 || The pain of love will last forever...

190 19 9
                                    

*6 anos depois...*

TOM POV.

Saio da casa com o pote de salada nas mãos, indo para o jardim.

Vejo a mesa perto do parquinho já farta de comidas.

— Tom, coloca ali do lado do arroz. — Jen fala.

Coloco a salada na mesa e abraço minha esposa por trás.

— O que foi? — Ela pergunta carinhosamente e abraça meus braços.

— Feliz aniversário de cinco anos. — Falo e beijo sua bochecha.

Jenny se vira e me dá um beijo.

Nossa conexão transbordava enquanto nosso amor dançava no ar.

Seguro em sua nuca e separo de nosso beijo, com falta de ar, e a dou um último selinho.

— Eu te amo, muito. — Jenny fala, enquanto sorria com seu lindo e perfeito sorriso.

— Eu também te amo, minha Amora. — Digo.

Eu sorrio e Jen me abraça, a abraço de volta.

— Por que você não tira o gorro hoje? Tá muito calor. - Pergunto faço carinho em sua bochecha com meus dedões.

— Tom, você sabe. — Ela responde e olha para baixo, seu sorriso desaparecendo. — Eu tô horrível.

— Ei, não fala assim! — Falo. — Sem cabelo ou com, você é linda, e sempre vai ser.

A olho com carinho e admiração.

Sua beleza ainda me assusta, mesmo depois de sete anos juntos.

— Pode tirar, Amora. — Sussurro. — Você é a minha esposa linda e gostosa. — Falo e a mulher ri, me olhando com seus olhos castanhos e apaixonantes.

Ela tira seu gorro, mostrando sua cabeça.

Jenny foi diagnosticada com câncer de mama ano passado, e os tratamentos da quimioterapia causaram queda de cabelo.

Ela decidiu raspar a cabeça, porque era melhor do que ficar caindo tufos de cabelo por todo o lado.

Mas a Jenny não consegue ver, que mesmo sem cabelo, ela é ainda a mulher mais bonita do mundo.

— Viu, ainda é como uma pintura, a mais linda de todas. — Digo e a dou um selinho.

Quando fomos interrompidos por Nick entrando correndo no jardim.

— Mamãe, mamãe! Olha o que eu achei! — Ele grita e corre para o colo de Jen.

Ele segurava uma foto minha e de Jenny lá de 2013.

— Onde achou isso, meu amor? — Ela pergunta, me mostrando a foto.

— No armário do papai. — O garoto de cabelos loiros e olhos escuros diz.

— Sabe, Nick. Isso foi dois anos antes de você nascer. — Falo e pego meu filho no colo.

Nick Kaulitz é o nosso filho, ele nasceu em 2015 e fez três anos em janeiro desse ano.

— Me balança, papai! — Ele fala animado, enquanto aponta para o balanço.

O levo até lá e brinco com ele por um tempo.

Depois de uns minutos, nós nos sentamos na mesa e almoçamos.

Ficamos conversando durante o almoço e um pouco depois também.

— Meu amor, tô me sentindo meio cansada. — Jenny fala. — Posso ir pro quarto?

— Claro! Nem precisa perguntar. — Digo e sorrio, ela caminha até nós e me dá um selinho, e um beijo na testa de Nick.

The happily ever after is not real. || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora