"When I met you in that hotel room
I could tell that you were so bad news
But I keep messin' with ya, messin' with ya
And now you're messin' with me, messin' with me"
Hotel - Montell FishSábado - 21:45
-Tom! Já 'tá acabando? - Bill pergunta do outro lado da porta, sua voz abafada por conta do barulho do chuveiro.
-O que é? Já 'to acabando! - Gritei para ele ouvir.
-Vai logo! A festa é daqui a 25 minutos!
Saio do banho pouco tempo depois, pego uma camisa preta, uma calça jeans e um a bandana preta amarrada na testa!
Pego um nike básico e borrifo meu perfume.
Saio do quarto e dou de cara com os meninos me esperando para irmos.
-Eai princesa, 'bora, né? - Georg falou levantando e abrindo a porta.
Fomos até o carro, Gustav no motorista, Bill ao seu lado e eu e Georg atrás.
Quebra de tempo - 22:27
A música alta da festa ecoava pela rua, o chão tremia.
Entramos na boate e logo algumas garotas vêm e ficam se esfregando em nós.
Avisto uma ruiva me olhando maliciosa no bar, vou até lá e peço dois shots.
-Eai gatinha, qual é seu nome? - Eu falo me virando para a mesma, que não respondeu e logo atacou meus lábios de forma bruta e desesperada.
Continuei o beijo colocando as mãos em sua cintura e acalmando a garota, que estava agitada, minha língua encontrando a dela. Ela se separou do beijo e sorriu em meus lábios.
-Não precisa saber meu nome, Kaulitz! Eu já sei o seu... - A ruiva misteriosa falou antes de voltar seus lábios no meu, ela estava cheirando a álcool e perfume de vagabunda, mas não me incomodo.
Sua mão percorria minhas costas, arranhando com suas unhas longas e vermelhas, mas já estava me incomodando o jeito que ela estava me beijando, parecia que ia me engolir!
-Já volto, ruiva! - Falei indo para o banheiro, não volto não!
Sai do banheiro depois de alguns minutos e vejo que todo mundo está olhando para a entrada do local, duas loirinhas lindas entravam, elas usavam roupas que pareciam caras, mas quem me chamou atenção mesmo foi a loura que todos olhavam para.
Ela foi ao bar e pediu dois shots, enquanto a outra ia para a pista de dança com um garoto.
Fui me aproximando do bar quando o Gustav me puxou.
-Cara, a gente 'tá indo embora, aquela stalker do Bill 'tá aqui e eu não 'to afim de ficar na festa, o Georg vai com a gente porque ele 'tá com dor de cabeça, quer vir? - Ele falou mas meus olhos não saíam da loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The happily ever after is not real. || Tom Kaulitz
RomantizmJenny McAdams Gosling, filha dos famosos atores Rachel McAdams e Ryan Gosling. Sempre teve tudo de mão beijada, dinheiro, fama, garotos... Porém, Jenny conquistou sua carreira como cantora de pop e modelo internacionalmente conhecida, inclusive, há...