022 || To new beginnings

145 12 0
                                    

Jenny's pov

Acordo com o despertador, olho para o relógio e vejo que são oito e meia da manhã.

Desligo o barulho e deito na cama, olhando para o teto.

Havia dois dias desde que eu e Tom saímos juntos.

Eu me diverti muito, foi bom ver esse lado da nossa relação.

Mas eu ainda estou muito confusa, não sei se devo continuar com Tom.

Talvez sim, ele me faz sentir mais alegre, e menos pior com a minha situação de agora, de conhecer tudo e todos de novo.

Mas talvez, talvez eu precise terminar tudo, para eu crescer e amadurecer, para eu criar a vida que eu quero.

Tom foi muito importante pra mim, eu sei que foi, mas foi outra fase da minha vida.

E talvez nós dois precisamos disso, só estamos com medo de nos perder e continuar a vida um sem o outro.

Mas, eu não sei, preciso me decidir.

Saio da cama e vou ao banheiro, faço minha rotina de higiene matinal.

Troco de roupa e coloco uma roupa básica.

Saio do quarto e vou para a sala, ligo a TV e coloco em qualquer filme que estava passando.

Estava passando "O diário da princesa", me sento no sofá e assisto o filme.

Mas realmente, eu não estava assistindo nada do filme.

Minha cabeça estava em outro lugar, pensando nos prós e contras de terminar com o Tom.

Porque, nem sei se namoramos mesmo, talvez seja só por conta do título, mas não o considero meu namorado, não mais.

É isso, ele não é mais meu namorado.

Então por que estamos nos prendendo?

Isso não faz o mínimo sentido.

Não entra na minha cabeça que eu devo continuar com ele.

Eu gosto do Tom, mas não o amo.

E ele me ama, o que dificulta tudo.

Pego meu celular e abro a conversa com Tom, o contato dele ainda estava salvo como "Tomzinho ❤️"

Leio nossas conversas antigas enquanto pensava se realmente iria fazer isso.

Mas, talvez seja melhor, e se não for, aí já era.

Eu acho difícil acreditar que ele esteja gostando dessa relação, onde ele basicamente não conhece mais sua namorada.

MESSAGE ON. Tomzinho ❤️

J: Oi Tom.

MESSAGE OFF.

Mando e ele responde automaticamente.

Penso durante alguns minutos o que vou dizer para ele.

Não tenho coragem de dizer pessoalmente.

MESSAGE ON. Tomzinho ❤️
T: Oi!

J: Eu estive pensando muito em nós dois e cheguei em uma conclusão.

J: Eu não acho que faça mais sentido nós dois estarmos juntos, eu não acho justo com você.

J: Eu sou uma pessoa muito mudada da pessoa que você conhecia, namorava e amava. E eu penso que, para nós amadurecemos, precisamos seguir caminhos diferentes. Nós dois temos sonhos e ambições, e eu acho que se prendendo em um relacionamento que não sentimos a mesma coisa de antes, não vai nos levar a nenhum lugar.

The happily ever after is not real. || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora