No memories of you
I close my eyes
It's killing me
We die when love is dead
It's killing me
We lost a dream we never had
The world in silence and should forever feel alone
Cause we are gone & we will never overcome
It's over now
Love is dead - Tokio HotelSexta - 06:04
Acordo com o sol nascendo, batendo em meu rosto.
Minha cabeça se mexia para cima e para baixo com a respiração de alguém, era ele.
Tom estava embaixo de mim, dormindo pacificamente, sem nenhum sorrisinho ladino, sem nenhuma feição de ciúme.
Ele dormia tão pesado que quase estava de boca aberta.
Saio de cima dele sem mexer muito e coloco minha roupa de novo, vou para o banheiro e faço minhas higienes, descendo logo depois para a cozinha.
Pego um copo de água e subo novamente. Quando abro a porta, Tom está de cueca deitado na cama, mexendo no celular.
-Onde você tinha ido? - Ele pergunta olhando para mim.
-Para a cozinha. - Respondo, me aproximo e me sento na cama ao seu lado.
-Deita aqui, loura. - Ele fala, deito minha cabeça em seu ombro e ligo a TV, a mão dele fazendo carinho na minha coxa.
Estava tudo bem, eu estava confortável apoiada no Kaulitz enquanto ele fazia carinho com o dedão na minha coxa, sem duplo sentido. Até que lembro da minha regra, não se apaixonar de novo...
- Acho que já tá na hora de você ir embora, Kaulitz. - Falei me levantando indo até a janela.
-Da onde você entrou. - Sorrio ladino vendo ele me olhar confuso.
-Por que? Não gosta da minha companhia? - Ele perguntou com carinha de marrento.
-Não. Não é isso, já já a Lia acorda e se ela ver você aqui, ela me mata! - Falei abrindo a janela.
-Que maldosa, loura. Vai me fazer ir por onde eu entrei. - Tom falou se dirigindo até a janela e pulando, logo vi seu carro sumindo rua acima.
Volto até minha cama e me jogo de barriga para baixo, suspirando.
Quebra de dias - Quinta - 13:23
Estou levando minhas malas para o apartamento que comprei, já todo mobiliado.
A porta do elevador para no nono andar, ando um pouquinho arrastando as três malas grandes e paro na frente do apartamento 904.
Pego a chave da minha bolsa e abro a porta, vendo aquele apartamento que era iluminado por luz natural, todo enfeitado do jeito que eu gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The happily ever after is not real. || Tom Kaulitz
RomanceJenny McAdams Gosling, filha dos famosos atores Rachel McAdams e Ryan Gosling. Sempre teve tudo de mão beijada, dinheiro, fama, garotos... Porém, Jenny conquistou sua carreira como cantora de pop e modelo internacionalmente conhecida, inclusive, há...