AGOSTO DE 2024
Gabi - Quando meu relacionamento chegou ao fim, eu entendi que podemos começar de novo, não só pelo amor que fica guardado, mas também pela maturidade de continuar como uma amizade, no meu ramo de trabalho é impossível você conseguir ignorar as pessoas, sempre haverá eventos esportivos, competições, entrevistas ou até mesmo encontros entre colegas de antigos times, então ignorar o que aconteceu não estava em meus planos.
Eu posso afirmar que foi uma decisão mutua de terminar, a distância, o fuso, mais 2 anos de contrato, tudo parecia estar contra nosso amor, então para não nos machucarmos mais, chegamos a decisão mais temida por nós mesmas. Ela estava se tornando treinadora, então seria mais um desafio que teríamos que passar juntas, mas também separadas.
JUNHO DE 2024
Rosamaria - Eu a amava, por mais que nós sempre deixamos nosso relacionamento escondido de todo mundo, chega um momento que devemos escolher, viver momentos, ou pensar no futuro, e nesse momento começamos a nós separar, eu tinha 22 anos, recebi um novo contrato, e claro que meu futuro só restava a mim, eu queria apoio, eu queria tudo com ela, mas ela preferiu terminar para não sofrer, então assim, meu amor por ela foi abalado, pela falta de maturidade, pelo jeito que deixamos as coisas esfriarem, pelo jeito infantil que ela decidiu tudo sozinha.
OUTUBRO DE 2024
Gabi - Quando eu recebi a mensagem de Rosamaria dizendo que seria minha adversária na liga Turca eu só conseguia rir, ela era incrível, uma das melhores pessoas que o vôlei poderia me trazer, e ter ela ali contra mim seria uma rivalidade cômica, ela comentou que estava perdida, e eu ofereci tudo que tinha de melhor para ela, companhia, casa e o melhor de Istambul.
Três semanas antes de começar o campeonato, em menos de 20 minutos ela vai passar pelo portão de desembarque do aeroporto, comprei uma placa e deixei uma mensagem que vai custar uns belos tapas, mas tudo que eu poderia oferecer a ela naquele momento, era o sentimento de ser bem recebida.
O aeroporto Ataturk se tornou pequeno perto do sorriso que ela mostrou quando passou com suas enormes bagagens, e com um abraço de cansaço, de conforto e também casa, eu a recebi.
Rosamaria - Quando eu vi Gabriela segurando aquela placa eu queria esganar ela, mas eu só consegui rir, "saca na Rosa'' tantas coisas que ela poderia escrever, mas ela já queria me estressar logo no meu primeiro dia no país.
Gabi - Oi Rosamaria, seja bem-vinda a cidade do café x chá.
Rosamaria - Até nisso vamos ter competição Gabriela?
Gabi - Sempre, afinal a rivalidade vai ser dentro e fora de casa jogadora do Eczacıbaşı Dynavit.
POV ROSAMARIA
As primeiras semanas passaram muito rápido, eu me esforcei ao máximo para me adaptar ao país, as táticas do time, ao idioma, a presença de Gabriela, ao sofrimento que a falta da Carol me fazia, eu só não podia imaginar que tudo iria melhorar longe do Brasil, eu estava mais solta, fiz amizade fácil com as meninas do time, e logo iriamos para a minha primeira noitada.
A balada aqui não era nada comparada ao Brasil, mas não ficava muito atrás, as pessoas eram agitadas, e quando começou a tocar uma música mais lenta, eu me peguei lembrando dela, minha mente me traiu, e meu sorriso acabou se perdendo, mas Saliha Sahin não queria me deixar apagar nos meus pensamentos, logo me puxou para o meio da pista, segurou em minha cintura, e me confortou com um sorriso digno de confiança.
Depois da dança trocamos algumas palavras, e por fim nós beijamos, não foi como eu queria, não tinha o sabor que eu gostaria, foi bom, muito bom, porém ela não deixou uma marca, não me deixou com desejo de querer mais, e no final ela me deixou em frente ao prédio que eu morava com Gabriela.
POV GABRIELA
Esse mês foi de 0 a 100 muito rápido, primeiro Rosamaria estava morando comigo, eu nunca imaginei que alguém pudesse trazer várias malas, e mesmo assim achar que seria pouco, na primeira semana de Rosa na turquia saímos comemorar, comemorar que ela havia se adaptado bem com o pessoal da equipe, e que eu Gabriela Guimarães seria a nova capitã do VakifBank.
Quando estava jantando com Rosa, e recebi uma mensagem do Brasil, não queria ver, não queria abrir a conversa, eu estava bem, me sentia melhor depois de várias conversas sem conclusão, então eu resolvi ignorar a mensagem, e também a pessoa que havia me enviado, eu não precisava passar por aquilo milhares de Km longe, chega de ficar me lamentando por pensar em nós e deixar meu futuro de lado, ela nunca pensou em nós, sempre foi o seu futuro, suas escolhas, e depois da minha volta a Turquia eu faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa e Gabi
FanfictionEu vou criar uma fic totalmente aleatória sobre as jogadoras da seleção, Sheilla e Carol vão ser um casal, a fic vai ser direcionada a Gabi e Rosamaria sim, Gabi vai ser uma pessoa Intersexual, vou criar partes do tempo para poder fazer mais sentido...