Passado

248 12 1
                                    

Galera os primeiros capítulos não foram muito detalhados, porque agora vai começar a fic real,  por isso ela foi meio acelerada, mas prometo colocar as coisas com mais calma a partir de agora na história.






—————- —————-

Gabi- Rosamaria Montibeller, você aceita se casar comigo?

Chorando, sorrindo, pulando de felicidade eu gritei para todos ouvirem...

Rosamaria- Sim Gabriela, mil vezes simmmm

Agora estávamos prontas para voltamos para o Brasil, decidimos que iríamos contar para todo mundo sobre nossa relação, pois havíamos um casamento para preparar.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Tudo estava indo bem, achamos um apartamento próximo ao clube, visitamos nossos familiares, passamos alguns dias de férias em Fernando de Noronha, tudo afastado, com cuidado.

Hoje nós sairíamos almoçar com as meninas do time, somente as mais próximas a nós, não contaríamos com a presença de Sheilla e Carol, pois ambas haviam se afastado depois de uns anos, claro que por um lado nós agradecemos, pois nenhuma das duas pareciam aceitar bem o fim.
Gabriela até tentou uma amizade agradável com Sheilla, mas a mesma só tinha pensamentos de beijo e transa.
No começo pensamos bem sobre vir morar novamente em BH, Sheilla era técnica do time, e pelo que as meninas haviam comentado o humor era áspero e frio.

No horário do almoço as meninas chegaram rindo, começamos a fofoca, fazia meses que nós só conversamos por ligações.

Pri Daroit- Vocês já estão sabendo do novo casal do momento?

Eu e Gabriela se olhamos sem entender, obviamente não era sobre nós, mas quem seria então?

Rosamaria- Não sabemos sobre muita coisa amiga, quem são as apaixonadas?

Pri Daroit - Não sei se é amor, mas..., Carol e Sheilla

Gabriela quase cuspiu seu suco boca a fora, eu olhava incrédula, comecei a achar engraçado a relação de todas olhando para nós.

Carolana- Não sei como vocês estão se sentindo sobre isso meninas, se precisar...

Gabriela- Não se preocupe Carolana, nós também temos um anúncio para vocês...

Ela me olhou como se pedisse sinal verde para falar, eu acenei positivamente com a cabeça. Gabriela colocou sua mão suavemente sobre a minha, bebeu um último gole de seu suco, e começou a falar.

Gabriela - Bom meninas, o que nós queremos contar para vocês é que estamos juntas, na verdade estamos noivas, e vamos começar a planejar o casamento nos próximos meses.

Todo mundo foi a loucura, várias abraços, beijos e felicitações.

Resolvemos fazer um jantar para todas do time no sábado, um final de semana antes de começarmos a treinar.

No começo tudo corria bem, as meninas começaram a chegar, e logo as últimas duas que faltavam chegaram também. Entraram de mãos dadas, ambas com jeito superior de ser, Sheilla era técnica, e Carol fazia parte da diretoria do time, nos cruzamos os olhares, acenamos um tchau curto, e elas caminharam em nossa direção, no momento eu estremeci, aquela relação delas tinha algo estranho, não parecia verdadeira, na minha cabeça eu via como algum tipo de vingança.

Nossa comunicação foi bem rápida, logo quase todo mundo começou a beber, isso mesmo, quase todo mundo, exceto, Gabriela, Macris, Roberta e eu não tínhamos ingerido álcool. Quando começou a tocar uma música sertaneja, senti as mãos de Gabi me rodearem por trás, me virei para ela, dançamos agarradas, nos beijamos e resolvi ir ao banheiro.

Escutei uma voz rouca e fria atrás de mim, assim que entrei no banheiro.

Carol - Então resolveu dar o trocou?, se juntar com a Gabriela só porque estou com a Sheilla?, nossa Rosa você já foi melhor...

Rosamaria- Eu não resolvi dar o troco em ninguém, eu não devo satisfação a você Caroline, e não ligo com quem você está, pra mim, você não passa de uma página virada, eu sou melhor ao olhos de quem realmente me quer, que não tem medo de enfrentar as dificuldades da vida comigo, pra mim Caroline, você não é nada menos do que passado, um passado muito bem enterrado, e a não ser que seja por algum assunto profissional, não iremos trocar palavras que não sejam bom dia, ou boa tarde, você me entendeu?

Caroline- A Rosa, eu sei que você sente saudade de mim, não precisa mentir, sei que não quer estar com a Gabriela, faz quanto tempo que vocês estão juntas?, desde que descobriu que estou com Sheilla?, afinal vocês só afirmaram relação depois que voltaram da Turquia então me parece que...

Rosamaria- Não parece nada, eu e Gabriela estamos noivas, e estamos preparando o nosso casamento, e se você me der licença Caroline, eu tenho que encontrar a minha mulher.

Com essas palavras eu sai, abracei Gabriela e pedi para ir embora, teria muito o que conversar sobre nossa relação com nossas ex, e o que elas estavam achando sobre tudo isso.

Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora