POV ROSAMARIA
Gabriela estava linda, usava uma camiseta branca da Nike, uma jaqueta verde abacate por cima, e uma calça jogger preta com um tênis da Nike Sb Chron, ser patrocinada pela marca tinha suas vantagens diga-se de passagem.
Quando entramos naquele banheiro, o álcool no meu sangue se fez presente, eu queria beija-la de todas as formas possíveis, não sabia que ela me atraia tanto, quanto mais próxima de mim ela chegava, mas meu corpo se entregava.
POV GABRIELA
Rosamaria sempre linda, usava um vestido preto curto, e uma jaqueta da mesma cor por cima, a cada passo que eu dava para dentro do banheiro meu corpo me traia, eu queria ela, na balada ela estava deslumbrante, desde que chegamos na casa de Gunes não conseguia tirar meu olhos dela, eu já tinha feito minha escolha da noite, e não queria sair sem te-la para mim.
POV NARRADOR
Depois da pequena conversa que tiveram sobre como estavam se sentindo, os movimentos e ações tomaram conta de duas mentes ligadas, ambas se queriam, mas não teriam coragem de afirmar tal pensamento.
Gabriela foi chegando perto de Rosa, colocando a mão em sua cintura, Rosa foi subindo seus braços para o pescoço e nuca de Gabriela, e o tempo pareceu parar, o toque era novo, a sensação de conforto, de se sentir em um corpo só, era essa a sensação que estavam sentindo.
O beijo começou devagar, sem pressa como se o tempo estivesse a favor delas, quando o primeiro beijo acabou nenhuma delas ousou se afastar, quando o folego voltou ela continuaram com um pouco mais de tensão, talvez um pouco mais de tesão.
Rosa puxou Gabriela mais próximo a seu corpo, dando uma mordida no lábio de Gabi que arfou de tesão, e ambas começaram a brigar para descobrir cada ponto de seus corpos.
Gabriela desceu a mão e apertou com força a bunda de Rosa, que em resposta deu uma pequena rebolada, ao sentir isso, algo fisgou lá em baixo, o que elas não queriam admitir entre esses beijos, era que o tempo estava acabando, e elas queriam continuar, sabiam que quando a porta fosse aberta elas não teriam coragem de fazer novamente, o vinculo da amizade estava sendo forte e confortante, porém seus desejos estavam presente.
''Mas era algo que elas ainda iriam fazer, a certeza foi dada por um ato de coragem.''
Em um momento de coragem Gabriela virou Rosa de costas para si, Rosa ao sentir algo encostando em sua bunda espalmou as mão na parede, ao sentir as mão grandes na sua cintura começou a rebolar, devagar o suficiente para judiar mentalmente Gabriela.
Gabriela - Se continuarmos com isso eu não vou conseguir me segurar, e não vamos sair tão cedo do banheiro.
Rosamaria - Então vamos terminar isso na nossa casa.
Essa frase de Rosa saiu tão baixa que ela podia dizer que foi como um gemido.
Gabriela virou Rosa com força para sua frente, pegou a loira no colo e colocou na pia, o tesão foi subindo, Gabi já se sentia dura o suficiente para penetrar sem mesmo ter recebido um carinho lá em baixo, Rosa já se sentia molhada o suficiente e implorava por um toque mais profundo, mas foi aí que o tempo resolveu acelerar, e o destino brincar com suas vontades.
Gunes - Vamos lá meninas, o tempo acabou, tem mais gente na fila do banheiro.
Gabriela - Estamos saindo Gunes, não seja tão indelicada.
Rosamaria - Gabriela, vamos para casa?
Gabriela - Se você me prometer que vamos terminar na minha cama, eu peço um carro para nós agora mesmo.
Rosamaria - então não perca tempo.
POV GABRIELA
Quando abri a porta do banheiro deixando Rosa passar por primeiro, vimos vários olhares curiosos para nós, nos olhamos e soltamos um sorriso sacana, até eu disparar que estávamos de retirada do local.
Gabriela - Bom meninas, nós decidimos ir embora.
Gözde Yılmaz - Sempre tem alguém que se da bem no banheiro, não é mesmo Gabriela?
Gabriela - E você não sabe o quão bem eu vou ficar depois dessa noite Gozde...
Rosamaria - Gabriela o carro está nos esperando.
Nos despedimos rapidamente de nossas colegas, entramos no carro quase correndo, quando chegamos no nosso prédio foi inevitável não nos beijarmos novamente, abri a porta do apartamento com muito sufoco porque não queria me soltar de Rosa, quando finalmente entramos peguei Rosa no colo, a levei até meu quarto e a joguei na cama, e ali eu teria a melhor noite de amor da minha vida.,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa e Gabi
Fiksi PenggemarEu vou criar uma fic totalmente aleatória sobre as jogadoras da seleção, Sheilla e Carol vão ser um casal, a fic vai ser direcionada a Gabi e Rosamaria sim, Gabi vai ser uma pessoa Intersexual, vou criar partes do tempo para poder fazer mais sentido...