De novo não

277 12 0
                                    

POV ROSAMARIA

Poderia dizer facilmente que esse foi o melhor final de semana que poderia ter desde que cheguei na Turquia, eu me sentia leve, feliz,  tudo isso sendo efeitos de Gabriela, depois que o jogo de Osasco x Sesc Rio acabou eu me virei para ela, e a mesma já me olhava, parecia estar com os pensamentos longe, então eu me levantei do meu lugar e me aproximei dela, quando ela levantou seu olhar até mim e seu olhos ficaram mais escuros, eu me sentei em seu colo sempre mantendo o contato visual.

Gabriela - Rosa, por favor, me bei...

Não deu tempo dela terminar de falar, depois de tudo que havia acontecido no dia, desde o café eu precisava sentir ela mais uma vez, eu colei nossos lábios com um sabor de necessidade, ela desceu as mãos até minha cintura e começou apertar, comecei a me movimentar encima dela, e seu amiguinho resolveu entrar na brincadeira, ela desceu os beijos até meu pescoço e ali fizemos amor calmamente várias vezes até irmos dormir em seu quarto de conchinha aonde estava sendo meu lugar preferido das duas últimas noites.

O restante do final de semana foi feito da melhor forma possível, aproveitamos ao máximo cada momento, Gabriela era gentil, carinhosa, companheira, era tudo que eu pedi para que a loira do Brasil fosse, toda vez que eu olhava para ela meu coração acelerava, eu não podia estar me apaixonando por ela, não poderia ter esses pensamentos, mas aos poucos eu me entregava sem conseguir controlar minhas emoções.

TERÇA-FEIRA

Gabriela iria viajar com o time para fazer duas partidas contra o time da cidade de Bursa, ambos os jogos seriam contra o mesmo, um jogo pela liga Turca, e o outro pela copa Turca, elas sairiam no início da tarde, e por coincidência eu estaria em casa, Gabriela chegou para buscar sua mala, quando ela estava saindo para pegar o avião ela caminhou até mim, me deu um abraço apertado, beijou minha testa, quando ela estava saindo por extinto a puxei e a beijei.

Rosamaria - Espero que essa semana passe rápido...

Gabriela - Não vejo a hora de estar em casa para ficar com você minha flor...

E com essa frase ela saiu, me deixando na sala com um sorriso enorme, se ela soubesse que eu já estava entregue a ela tudo iria mudar.

A semana passou mais devagar do que eu esperava, trocávamos mensagens sempre que podíamos, e sempre exaltando a vontade de estarmos juntas, quando sábado chegou eu sai correndo do CT de treinamento, Gabriela chegaria a noite e eu queria surpreender ela, quando cheguei em casa quem ganhou a surpresa fui eu.

Rosamaria - Eu não acredito que você mentiu para mim Gabriela.

Gabriela - Rosamaria, eu também senti sua falta...

Rosamaria - Puta que pariu Gabriela, eu ia te fazer uma surpresa

Gabriela - Desculpa minha flor, mas eu queria chegar antes de você para te fazer um convite, aceita jantar comigo essa noite?

Quando Gabriela disse isso meu coração quase parou, desde que começamos a ''ficar'' não havíamos mais saído, ficávamos sempre na nossa bolha em casa, por mais que isso tenha ocorrido no final de semana passado já me sentia conectada a ela de uma forma inimaginável. Cheguei mais perto da mulher mais alta e agarrei seu pescoço, dei um beijo saudade, um beijo calmo, quando nossos lábios se desgrudarão ela encostou sua testa na minha, e falei baixinho para ela que também havia sentido sua falta.

Rosamaria - Também senti sua falta Gabriela.

Gabriela - E então?, aceita jantar comigo?

Rosamaria - Aceito com uma condição.

Gabriela - Por favor Rosa, não complica as coisas hoje porque o que eu mais quero é passar a noite com minha flor..

Rosamaria - Eu aceito, mas quando a gente voltar vamos conversar sobre o que está acontecendo entre nós...

Quando terminei de falar Gabriela concordou com a cabeça, anunciou que iria tomar um banho, logo fiz o mesmo, quando eu sai do meu quarto para encontrar Gabriela meu coração errou as batidas. Gabriela usava uma roupa social casual com um sobretudo, eu poderia dizer que até nisso nós combinávamos, eu usava uma calça social colada preta, uma camisa de botão e um sobretudo branco. 

Gabriela me esperava na sala com um pequeno buquê de flores, quando me viu caminhou lentamente até mim e beijou minha testa, me entregou o buquê que eu aceitei lhe dando um curto selinho, pousou seu braço no meu ombro e me direcionou para seguirmos com nosso compromisso. 

Dentro do carro Gabriela comentou que iria me levar em um restaurante não muito movimentado, assim poderíamos ficar mais a vontade, infelizmente trocas de afetos não poderiam ocorrer no jantar, o pessoal era realmente muito rígido em relação a pessoas do mesmo sexo. O jantar ocorreu tranquilamente, ela comentava sobre os jogos que haviam ganhado, e relembrava alguns momentos do segundo jogo, principalmente quando Gunes errou o saque e acertou Haak bem nas costas.  

Na volta para casa ficamos em um silencio tranquilo, eu olhava Gabriela dirigir, e como ela ficava muito atraente dirigindo, com apenas uma mão no volante, e a outro estava colocada em minha coxa, fizemos todo o percurso apenas curtindo a Playlist que tocava no carro.

NO APARTAMENTO

Rosamaria - Gabriela, eu deveria começar essa conversa de varias formas, mas nenhuma das opções que eu ensaiei na minha cabeça fizeram sentido, eu queria entender o que estamos fazendo, já passamos da linha da amizade, eu não sei o que você fez comigo, eu não consigo mais pensar em você apenas como minha amiga, desde aquela dia na balada aonde seus olhos estavam sempre direcionados a mim, minhas atitudes mudaram, na balada eu queria dançar com você, quando a Gunes passou por nós e falou aquilo eu fingi não entender, mas eu já entendia, quando aquela garrafa girou pela primeira vez eu já havia te escolhido, mas não porque eu estava pensando em você, mas porque algo dentro de mim me dizia para te escolher. Essa semana que você ficou fora eu passei grande parte do tempo sentido sua falta, pensando em você, pensando em nós, eu sei que é cedo para dizer isso mas talvez eu sinta algo dentro de mim desde o jantar na primeira semana, só não queria aceitar, nosso beijo foi como um gatilho para minha mente, e eu não posso mais esconder de mim, e nem de você que eu me apaixonei, eu só queria você comigo, e então eu finalmente aceitei que o que eu quero é você.

Eu falei tão rápido isso que no final eu estava ofegante e sem ar.

Gabriela - Rosa, quando nos beijamos eu senti algo que não sentia a muito tempo, e pensei comigo ''De novo não'', era uma energia boa, uma energia de conforto, quando eu te beijei não poderia afirmar que iriamos parar na minha cama, mas eu me entreguei para você antes mesmo de confirmar isso na minha cabeça, na balada eu não conseguia tirar meus olhos de você, estava linda de todas as formas, desde o dia que te busquei no aeroporto seu sorriso me desmontou, eu só não entendia o porque precisava tanto ver ele para me sentir bem, essa semana que ficamos separadas eu fiquei várias noite pensando em você, em quanto tudo que estávamos vivendo nesse ''curto'' período estava me trazendo paz, eu queria você antes mesmo da balada ou na casa da Gunes, eu só não queria acreditar nos meus sentimentos, eu me apaixonei Rosa, e não precisou do toque para isso acontecer, eu me perdi em você, e a cada dia que eu fiquei longe eu só queria estar em casa, só queria estar com você.

POV NARRADOR

Depois disso foram trocados vários beijos, carinhos e ficaram no sofá em um abraço aconchegante, Gabriela tinha Rosa sentada entre suas pernas com as costas encostadas em seu peito, conversaram por horas sobre como o restante da semana tinha sido corrida, e no final foram para o quarto de Gabriela dormir abraçadas, não queriam se soltar, não queriam estar longe, tudo iria mudar na vida delas, mas a certeza que ambas tinham é que estavam felizes por tudo que estava acontecendo, e o curto período de amor que logo iria se tornar longo, fazia ambas pensarem que elas mal podiam esperar pelo dia que fosse oficialmente anunciado como um cônjuge, ou melhor dizendo namoro.


Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora