NOJO

224 13 0
                                    

Quando nós apresentamos no CT da seleção foi um misto de felicidade, saudade, carrinho, conforto, tudo está indo bem, na primeira hora várias meninas foram chegando, eu pude ver de longe o exato momento em que duas mulheres passaram de mãos dadas pelas porta, eu e Gabi seguramos os risos porque éramos as únicas que ainda não sabíamos da novidade, Pri e Carolana estavam juntas. Depois de muito papo jogado fora, chegou o horário do almoço, Zé anunciou que as últimas meninas que faltavam tiveram um imprevisto com o Voo e chegariam no mais tarda, eu agradeci mentalmente porque só faltava 4 pessoas, Sheilla, Carol, Brait e Zíllio.

Gabi sentou ao meu lado, e conversamos sobre coisas banais, quando acabou o almoço um representante da comissão técnica pediu para irmos a sala de reuniões que Zé iria dividir os quartos, dei um leve apertão na mão de Gabi, que me olhou e tinha um sorriso de conforto em seus lábios.

Para minha sorte, eu fui designada a ficar com Macris, Roberta e Gabi, alguns quartos estavam passando por reforma, então optaram por dividir os quartos entre mais gente, 2 camas de casal, juntamente com macris me direcionei ao quarto, estava exausta Zé nós deu o resto do dia de folga, tomei um banho e dormi pelo menos umas 5 horas, só acordei quando senti uma mão gelada em minhas costas, dei alguns resmungos achando que era Gabi, mas quando aquela voz rouca direcionou as palavras próximas ao meu ouvido, eu quase infartei.

Carol- Boa noite gatinha, não vai jantar?...

Eu pulei da cama, senti meu corpo gelar, o que ela estava fazendo aqui?, porque ninguém desse quarto deve a decência de me avisar que elas tinham chegado, e como ela ousa se direcionar a mim?

Rosamaria - Carol?, o que faz aqui...

Carol- Senti sua falta Maria,  senti falta de tudo, queria passar um tempo com você antes dos treinos começaram, o que acha de sairmos essa noite?

Isso só poderia ser alguma pegadinha, como ela pode falar esse tipo de coisa como se a gente fosse íntimas, como se ainda tivéssemos algum vínculo, passei a mão em minha aliança, e desejei, quase implorei para que Gabriela passasse por aquela porta, eu me sentia afobada, a verdade é que eu sentia medo.

Rosamaria- Não Carol, eu estou bem aqui, não pretendo sair do CT essa noite, e não me trate como se tivéssemos alguma intimidade, porque nós não temos.

Carol- Rosa, você vai mesmo me deixar na vontade?, sabe faz tanto tempo que não nos divertimos, quero sentir seu gosto novamente..

Com isso Carol começou a andar para frente, vindo em minha direção, ela não parecia a mesma pessoa que eu conhecia, estava mais fria, parecia mais acabada, Carol nunca foi uma boa ouvinte, mas não sabia que havia piorado, quanto mais ela andava para frente, mas eu andava para trás, até que minhas costas encostaram na parede, vi um sorriso diabólico crescer no rosto da loira mais alta, eu queria que pelo menos a primeira noite tivesse sido calma no CT, queria ter a mesma paz que eu tinha nos braços de minha namorada.
Quando Carol me agarrou pela cintura com força, eu senti nojo, meu estômago embrulhou, distribui tapas em seus braços, mas ela parecia não se importar, comecei a chorar de desespero, ela me levou até a cama, e começou a se despir, mas foi nesse momento que senti um alívio.

Gabriela- Que porra você tá fazendo Caroline?

Carol- GABIIiii, quanto tempo mudinha?  Nós só íamos nos divertir, sabe como é né?...

No exato momento em que Gabi me olhou, eu senti que ela sabia a verdade, o olhar dela para Carol era puro ódio, qualquer palavra errada que a loira falasse colocaria minha namorada em parafusos, as duas eram do mesmo tamanho, porém Gabi tinha mais corpo.

Em um ato rápido Gabi pegou Carol pela gola da camisa, e a jogou contra a parede, em uma pequena demonstração de ódio, eu tenho certeza que aquele olhar de Carol era de medo, ela também temia Gabi.

Gabriela- Preste atenção Gattaz, eu sei o que você fez para Rosa, se você ousar se aproximar dela novamente, eu juro por Deus que faço tu ganhar um passe direto para a aposentadoria, você está me entendendo?

Carol- Isso não vai ficar assim Gabriela, Ela é minha e sempre será...

Com isso Carol saiu do quarto, eu corri e abracei o mais forte que consegui minha namorada, ela pediu desculpa por não estar comigo, e explicou rapidamente que estava discutindo com Zé e Sheilla no auditoria sobre alguns jogos.

Eu não me importava com nada, só de ter ela comigo já me fazia me sentir melhor, e novamente eu estava leve, estava em paz.

Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora