5 anos

242 11 0
                                    

Depois daquele pequeno encontro entre, Gabriela e Caroline, a loira se afastou e não incomodou mais, os meses em Saquarema passaram rápido, a olimpíada passou rápido, logo voltamos para nossa vida na Turquia, tudo andava bem, eu e Gabriela não tivemos muitos problemas em quanto morávamos no país, nosso namoro sempre foi sólido, estável e cheio de amor.

5 anos depois

Essa manhã eu acordei extremamente feliz, Gabriela e eu estávamos  5 anos de namoro, e graças a o bom senhor, somente as meninas do time sabiam, ninguém das nossas amizades do Brasil sabia do nosso namoro, por várias vezes em conversas por ligação, ou até mesmo convocações nós pensamos em assumir nossa laço afetivo, mas sempre priorizamos nossa intimidade.

Esse mês estava sendo uma loucura por causa da mudança, na pausa da temporada, o Minas recebeu em uma pancada, trazer da Polônia a Roberta, e da Turquia Gabriela, Macris e eu, nós criamos um grupo de WhatsApp para acertamos nossa ida em conjunto para o Brasil, pois estaríamos pegando o mesmo voo, e quando fôssemos fazer escala nos EUA, Roberta estaria lá para se juntar a nós três.

Gabriela sempre preservou em nosso relacionamento a comunicação, por qualquer simples detalhe, não guardávamos segredos, porém hoje ela estava estranha comigo, nervosa talvez pela volta, ela era mais velha do que eu, 7 anos para ser mais exata, no momento estávamos ela com 34, e eu com 27.

Gabi me chamou para jantar na nossa última noite em Istambul, falou que gostaria de relembrar como foi a noite só pedido de namoro, eu vi no olhar dela que esse lugar ia guardar boas lembranças para nós, a Mesquita azul era o lugar mais importante para ambas, ali foram entregues palavras, lágrimas e os corações.

Fizemos o mesmo percurso de 5 anos atrás, jantamos no mesmo restaurante, passamos em frente aos mesmos monumentos, e por fim chegamos ao destino final, que continuava lindo como da primeira vez que vi.
Descemos, tiramos fotos, nos abraços, choramos de felicidade, até que Gabriela falou o que a estava deixando incomodada.

Gabi- Sabe meu amor, a 5 anos atrás, quando eu decidi te pedir em namoro, uma grande chave foi virada na minha vida, você chegou derrubando todas as barreiras que eu havia levantado para não passar por tudo que me fez sofrer no passado. Todos esses anos, eu acordava do seu lado, e pensava comigo, como eu tinha sorte de você ter desembarcado naquele aeroporto, de como eu tinha sorte de você ter me mandado mensagem pedindo ajuda, e de como eu havia encontrado a felicidade tão rápido novamente.
Antes de ir, eu quero realizar um desejo que venho tendo a alguns meses atrás, quero que todos esses anos fiquem marcados por várias lembranças felizes, e especialmente esse momento.

Ela se ajoelhou na minha frente, e novamente eu estava rendida a ela, com lágrimas nos olhos...

Gabriela- Rosamaria Montibeller, você aceita se casar comigo?...

Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora