GENTE EU VOU COMEÇAR A ESCREVER COM O PONTO DE VISTA DE ROSA, ASSIM NÃO VOU PRECISAR USAR TANTAS VEZES O POV( PONTO DE VISTA) DE GABI
*
*
*
*
POV ROSAMARIA
Dois meses que eu e Gabriela começamos a ficar, nossas rotinas de alguma forma começaram a se encaixar, eu estava realmente gostando dela, e tudo estava perfeito, quando não estavamos juntas, sempre mantiamos contatos pelo Whatsapp, depois da virada do ano que passamos juntas, algumas pessoas passaram a cogitar que estavamos namorando, porém isso ainda não havia acontecido, por mais que moravamos na mesma casa, e nosso comportamento nós mostrava como um casal, não podiamos expor isso para a mídia, e também não chegamos a conversar sobre realmente assumir um vínculo afetivo.
Essa semana teria um jogo do campeonato turco, um clássico na verdade, Vakifbank x Fenerbahçe, as ruas envolta do ginásio estavam a todo vapor, sinalizadores amarelos coloriam o Céu de Istambul, a atmosfera estava quente, como as pessoas sabem que eu moro com Gabi é normal a minha frequência dentro da casa do Vafik, até mesmo as duas torcidas já aceitaram nossas presenças em jogos de nossos times, semana passada Gabi foi em um jogo meu contra o time de Ankara, e alguns torcedores pediram para ela vir jogar em nosso time, obviamente levamos tudo na brincadeira.
Como eu entro no ginásio sendo familiar da Gabi, eu não preciso enfrentar filas enormes, me sento para assistir o aquecimento, e logo sinto um olhar sobre mim, observo a quadra toda e vejo ela me olhando com aqueles olhos castanhos escuros, sorriso de cafajeste e sobrancelha levantada, com um aceno rápido ela volta a sua concentração, se ela soubesse como aqueles gestos bobos acabam comigo...
Todo jogo entre esses dois times geram algumas provocações além do extremo, principalmente quando a Vargas vem para afrontar o time e torcida, essa semana ela havia dado uma entrevista falando que a torcida do Vakifbank não dava medo, parecia que o ginásio sempre estava em silêncio, então quando ela pegava na bola, os ULTRAS vinham abaixo.
O jogo já estava na metade, 2 set a 1 para o Fenerbahçe, mas ela estava arrasando no jogo, parecia que era uma final olímpica, porque a cada comemoração, e bloqueio ela vibrava na cara das jogadoras do outro time. Gabriela na temporada passada foi eleita MVP do campeonato Turco, e também ganhou o premio de melhor jogadora de vôlei do mundo, então obviamente não seria fácil o jogo com ela puxando o time, é uma ótima capitã.
O jogo foi para o Tie-Brek depois de muita briga com o árbitro, Karakurt estava conversando com o juiz, na verdade ela gritava, dizendo que a bola havia pegado na antena, e que seria ponto de seu time, o que resultaria em uma vitória de 3 set a 1 para Fenerbahçe, mas como seu técnico já tinha pedido 2 desafios, e perdido os dois, em bolas que a Gabi cravou no fundo, e por centímetros na linha, não tinha muito o que se fazer. Ela acabou tomando 2 cartões amarelos, e que causou o vermelho, então o time das escandalosas de azul não teria ela para o último e decisivo set.
No Tie-Brek as meninas ganharam de 17x15, e depois de mais bate e boca o jogo foi encerrado, Vargas e Gabi fizeram a mesma pontuação, porém como Gabi ganhou o jogo, o premio de MVP da partida foi para ela.
Quando estavamos retornando para casa, resolvi que teria uma conversa com Gabi, em alguns meses sairia a lista de convocação da Seleção para as olimpíadas, e com isso alguns fantasmas do passado iriam vir á tona. Eu tinha certeza que não seria convocada, eu ainda era nova, estava criando experiência, ao contrário de Gabi, que era atual capitã da seleção.
Quando vim para a Turquia, fazia apenas alguns meses que eu tinha me separado da Carol, e o mesmo tinha acontecido com Sheilla e Gabi, não tinha noção de como as coisas seriam com ela mais de 3 meses longe, porque a temporada de seleção também é longa.
EM CASA
Rosamaria- Gabi, podemos conversar?
Gabi - Claro minha flor...
Rosamaria - Eu não sei como iniciar essa conversa, mas é uma situação que me deixa desconfortável, daqui alguns meses irá sair a lista da convocação, e eu tenho certeza que você vai estar nela, mas eu preciso saber como vamos estar, não temos nada rotulado nisso que estamos vivendo, você vai ficar meses longe, e eu sei que posso confiar em você mas não estou sabendo como lidar com toda essa bolha que está se formando, eu estou gostando muito de você, e não estou querendo te forçar a nada, mas o que estamos fazendo?, Gabi o que somos?
Gabi da um grande suspiro, passa a mão pelo rosto e eu imaginei que iriamos nos desentender pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa e Gabi
FanfictionEu vou criar uma fic totalmente aleatória sobre as jogadoras da seleção, Sheilla e Carol vão ser um casal, a fic vai ser direcionada a Gabi e Rosamaria sim, Gabi vai ser uma pessoa Intersexual, vou criar partes do tempo para poder fazer mais sentido...