Somente está noite

266 13 0
                                    

POV NARRADOR,

Após o apito final ambos os times foram para seu vestiário, o grupo do whatsapp bombava com as meninas que iriam se reunir, Rosa estava mais do que perdida porque o grupo falava vários idiomas ao mesmo tempo, e ela só se perguntava mentalmente o porque Gabriela não tava ali para traduzir o que as Turcas falavam.

QUEBRA DE TEMPO

Ritim foi a balada escolhida, ficava a 5 quadras da casa de Gunes, elas entraram rápido com os passes vip's, e logo começaram a beber, a cada música que tocava Gabriela não conseguia tirar os olhos de Rosa, e quando ela não olhava, sentia como se estivesse sendo observada, seu corpo pegava fogo, ela queria chegar mais perto e dançar com Rosa, mas tinha medo que a loira estranhasse tal aproximação.

POV ROSAMARIA

Quando Gabriela me olhava eu fazia questão de rebolar mais, não sabia o porque dessa necessidade, mas eu estava adorando sentir seu olhar em mim, me perguntei várias vezes se deveria trazer ela para dançar comigo, mas sinto que ela poderia estranhar.

Todo mundo já parecia alterado pela bebida, era apenas 21:30 e Gunes resolveu apelar, falando que estava na hora da festa de verdade começar, todo mundo riu, mas com aquele tom de malicia.

Cheguei perto da Gabriela, ela parecia nervosa, perguntei se estava bem e ela apenas afirmou com a cabeça, peguei o braço esquerdo dela e coloquei por trás do meu ombro, Gunes saiu dando um sorriso safado, falou algo em turco o que deixou Gabriela meio inquieta.

POV GABRIELA

A Gunes só pode estar querendo testar meu limite, como ela ousa passar por mim e Rosa e dizer aquelas coisas ''Galiba senin için bir meydan okumam var Gabriela, çiçeğe bir öpücük, ne düşünüyorsun?'' (Acho que já tenho meu desafio para você Gabriela, um beijo na flor, o que acha?'', essa noite vai ser longa.

Rosamaria - O que ela disse Gabriela?

Gabriela - Só que está animada com a festa

Rosamaria - tem certeza? sabe que pode me falar qualquer coisa, você parece que tá escondendo algo.

Gabriela - Tá tudo certo flor.

QUEBRA DE TEMPO NA FESTA

POV NARRADOR 

A festa estava sendo muito curtida, várias pessoas se pegando, a roleta russa estava sendo jogada, muitas pessoas já estavam no limite do álcool, menos Gunes, ela estava se contendo ao máximo para poder brincar no próximo jogo.

Gunes - Vamos começar a jogar algo mais quentes meninas?

Em um estrondo de vozes todas confirmaram, puxaram puff, cadeiras, algumas sentaram no chão, em menos de 5 minutos a primeira garrafa já estava sendo girada e Rosa e Gabriela torcendo para não parar nelas. A regra era clara, não podia ser meninas do mesmo time, rivalidade em quadra, na rua, e na cama, esse era o lema dos After entre Vakifbank e Eczacıbaşı.

PRIMEIRA RODADA: Elif Şahin e Gunes, desafio : 5 minutos no banheiro.

Voltaram do banheiro vermelhas, Gunes prometeu que pegaria leve no próximo desafio com Ogbogu, afinal foi ela que começou cedo com os beijos.

Mais algumas rodas e parou em Rosa, e pediu verdade.

McKenzie Adams - Rosamaria, como uma boa jogadora e com mira boa, em quem você está mirando os beijos essa noite?

Todas riram pela forma brincalhona que Adams formulou a frase, Rosa tomou coragem, respirou mais algumas vezes e soltou.

Rosamaria - Todas são lindas, mas como não quero me queimar cedo no jogo, vou mirar na Gabriela.

Todas soltaram alguns olhares e sorrisos maliciosos, principalmente Gunes porque a regra era clara, apenas uma verdade por jogadora, e ali era a brecha perfeita para ela juntas as duas.

Várias rodadas foram jogadas, e caiu em Gabriela, e por azar dela mesma, já havia usado sua verdade, e para dar mais sorte, quem daria o desafio seria Gunes, não precisava ser muito esperto para saber o que ela iria falar, e para quem iria direcionar o desafio.

Gunes - Gabriela, minha amiga, meu coração, o que acha de 10 minutos no banheiro com Rosamaria?

Todas olham para Gabriela, que parecia um pimentão, e Rosa que prendeu tanto a respiração que já estava ficando branca. Gabriela apenas acenou com a cabeça em confirmação, levantou e pegou na mão de Rosa, outra regra que tirava a vantagem das duas colegas de casa era que não havia desafio que pudesse ser negado.

NO BANHEIRO...

Gabriela - Eu sinto muito pela Gunes, ela esta fazendo esse fogo desde a balada, não quero que se sinta desconfortável.

Rosamaria - tudo bem Gabriela, somente essa noite, pode ser?

Gabriela - Se para você tudo bem...



Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora