Sem tempo para você

262 14 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS

POV Gabi

Faz dois meses que a Rosa esta morando comigo, e por conta de nossa rotina de treinos e jogos, ainda não tivemos tempo de sair novamente depois do nosso jantar, daqui 3 dias iremos jogar contra o Eczacıbaşı Dynavit, primeiro duelo contra o time da Rosa, na temporada passada terminamos a fase de classificação com uma vitória e uma derrota contra o time da mesma, nós combinamos de não trazermos os jogos para casa, mesmo sabendo que nós não teríamos nenhuma discussão sobre nosso trabalho envolvendo nosso time, porém era melhor evitar.

Combinamos que depois do jogo iriamos reunir nossas amigas de time e ir para uma balada, e depois um after na casa de Zehra Gunes, na balada ia ser algo rápido, só algumas bebidas para o esquenta, comentei com Rosa que na maioria das vezes nós jogamos baralho, e jogos conhecidos por ela, principalmente o famoso verdade ou desafio, como o jogo ia ser na sexta a tarde/noite, e ambos os times teriam o final de semana de folga, era um ótimo momento para as meninas das equipes fazerem o que mais adoravam, a famosa pegação, tinha que ser muito bem escondido por isso celulares não eram permitidos, como a Turquia é um país bem rígido qualquer vestígio de beijos entre outras jogadoras poderia gerar punição, e sempre seguíamos  a risco está regra.

Desde que cheguei a Turquia a 5 anos atrás não havia participado desse ''trote'' entre rivais, sendo solteira, então Gunes disse que iria pegar pesado comigo nos jogos. Minha amizade com ela sempre foi fogo, não no sentido de tesão ou desejo, mas sim de felicidade, ela era fogo, sempre aumentava minha moral, sempre esteve comigo, então eu sabia que quanto pior fosse a situação, ela iria dar um jeito para que eu não me sentisse desconfortável.


HORA DO JOGO

POV ROSAMARIA

Eu olhava para a arquibancada e não me assustava, me sentia em casa, estava tranquila mesmo sabendo que era na casa delas, desde que cheguei na Turquia venho treinando e dando meu melhor, pediram para que  treinasse  mais na posição de oposta, mesmo sabendo que eu me daria melhor como ponteira, não fiquei chateada ou algo do tipo, pelo contrário me adaptei bem com a posição, o campeonato começou em novembro, e estávamos coladas com a equipe do Vakifbank e Fenerbahçe na liderança, poucos pontos separavam tais times, a vitória hoje colocaria nosso time em primeiro, mas era uma tarefa extremamente difícil pois o time de Gabriela havia chegado para essa temporada com a moral maior, eles fizeram a tríplice coroa ganhando a Sultanlar Ligi, Champions e o mundial. 

Em um breve momento do aquecimento olhei para o outro lado da quadra, no exato momento em que ela me olhou, uma energia passou sobre meu corpo, e quando ela sorriu e me deu um tchau com a mão eu me senti completa. Eu devolvi o sorriso mais sincero que consegui, e li em seu lábios que me diziam ''Boa sorte minha flor'', porém sendo pronunciado em turco, coisa que demorei para entender quando Gabriela falou pela primeira fez na noite do jantar.

Flashback on

Rosamaria- Gabriela, eu me sinto muito perdida com essa língua, eles falam muito rápido, eu não consigo nem tentar ler seus lábios pois quando eu começo, eles já terminaram de falar.

Gabriela - Eu demorei 3 anos e meio para conseguir entender um ''Bom dia'', como você quer aprender o idioma morando no país a exatamente uma semana Rosa?

Rosamaria - Gabriela, eu sei falar 3 idiomas, porque não tentar mais um?

Gabriela - então, eu vou te falar três palavras, quando você entender o que elas dizem, eu tento te ensinar esse idioma.

Rosamaria - Você vai ter paciência?

Gabriela - está pronta?

Rosamaria - Sim

Gabriela - iyi şanslar çiçeğim

Rosamaria - Quando eu entender, você vai ser obrigada a me ensinar.

Flashback off

FlashBack on

POV ROSAMARIA

Fazia 2 horas que eu havia chegado do treino, tomei banho e preparei o jantar, tudo só para esperar a Gabriela, seu treino sempre era puxado, ainda mais com a sua rotina de treinos na academia, ela sempre chegava tarde e na maioria das vezes o sono me vencia e não conseguia esperar sua chegada, mas hoje era um dia que ela se arrependeria amargamente de ter me desafiado.

Gabriela abriu a porta com um sorriso maroto, quando viu que eu estava na cozinha ela já imaginava o que a esperava. 

Gabriela - E então?, vamos começar a praticar quando?

Rosamaria - Mas você nem sabe o porque estou te esperando Gabriela.

Gabriela - Rosa, você está morando comigo a 2 semana já, e não conseguiu me esperar nenhum dia depois do treino, se está acordada e com o jantar pronto, não devo imaginar outro motivo a não ser que você descobriu o que significa.

Rosamaria - Só fazem 2 semanas, e você já me conhece tão bem?

Gabriela - Sim, e então Rosa, o que é iyi şanslar çiçeğim?

Rosamaria - Boa sorte minha flor

FlashBack off 

POV ROSAMARIA

O aquecimento havia terminando e com isso o jogo iria começa, depois do primeiro apito tudo passou muito rápido, o dois times davam o melhor dentro de quadra, era impossível parar a Gabriela no ataque, mesmo quando nosso bloqueio subia bem, ela achava uma paralela, porém eu também estava inspirada, principalmente quando a levantadora Elif Şahin, vira as bolas para mim sempre com o bloqueio simples, e por vezes quando ela era rápida demais, eu ficava sem bloqueio.

POV GABRIELA 

Tudo foi tão rápido que se eu tivesse um relógio de pulso, os ponteiros estariam girando freneticamente até agora, primeiro o pico de energia que senti quando Rosa sorriu pra mim, depois quando já estávamos indo para o Tie-Break, 14x14 e Rosa estava arrasando de todas as formas.

Paola Egonu foi pro saque, um dos mais potentes da liga Turca, Zeynep Palabıyık recebeu mal, e fizemos um ace.

Paola sacou novamente, porém essa a Zeynep Palabıyık conseguiu dar o passe na mão da Elif Şahin, e levantou para Rosa, eu subi no bloqueio simples, e ali naquele exato momento eu sabia que tudo iria mudar, em várias formas, dentro e fora de quadra.


Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora