SURPRESA

234 11 0
                                    


Gabi - Rosa, eu sei que você também será convocada, você está arrasando no campeonato, está sendo a principal oposta nessa temporada, duvido que alguém consiga tirar isso de ti, eu também tenho medo de como as coisas estão se encaminhando, eu não sei como as coisas vão se portar quando começar a temporada de seleções, mas eu sinto que estaremos juntas, porque eu quero que isso aconteça, isso que te incomoda, me incomoda também, porque o incomodo tem nome e sobrenome, eu não ligo mais, estou com você, eu já deixei tudo que vivi com ela no passado. Eu quero estar com você. falta 4 meses para sair a lista, vamos vivendo o agora, vamos aproveitar o nosso presente, quando o futuro bater na porta, nós encararemos juntas. Eu também não tenho um rotulo para isso que estamos fazendo, porém, não quero parar agora, sei que logo iremos nos resolver.

Depois dessas palavras de Gabi, nos abraçamos, acabei soltando algumas lágrimas que estavam presas e eu nem sabia, eu tinha medo de perder esse conforto que ela me passava, tinha medo de perde-lá.

ALGUNS DIAS DEPOIS

WHATSAPP ON

GABI 🖤

Boa tarde minha flor, como está o treino?

          EU                                     

  Cansativo, corrido, só quero chegar em casa e dormir abraçada em você

GABI 🖤

O que acha de sairmos jantar hoje as 20:00?

   EU

Pode ser neném, mas não esquece que amanhã temos treino

   GABI 🖤

Então saímos as 19:00

WHATSAPP OFF

O restante do dia passou correndo, cheguei em casa e encontrei Gabi esparramada no sofá, corri até ela, e a abracei, ficamos alguns minutos assim, até ela anunciar que iria começar a se arrumar. 

Estava um clima agradável, então resolvi colocar um vestido soltinho azul de alças finas, não trabalhei muito na maquiagem porque sabia que Gabi adorava, passei um batom vermelho para dar um charme a meu sorriso, e um salto. Gabi passou por meu quarto e avisou que estava me esperando na sala, mesmo dormindo todo dia no quarto dela, eu continuava com minhas roupas e acessórios em meu quarto. Quando sai para sala Gabi novamente estava combinando com meu look, um terninho azul forte, bem colado no corpo, sem gravata, estava tentadora, eu agarraria ela ali mesmo, mas ela me impediu porque tinhamos uma reserva no restaurante.

Quando chegamos no restaurante começamos a jogar conversa fora, com sempre faziamos, sempre gostei de passar esses momentos com ela, Gabi parecia nervosa, sempre esfregando as mãos na calça, e não conseguia fazer muito contado visual, até eu que estava distraída comecei a ficar nervosa.

Rosamaria- Gabi, você está bem?

Gabi - Sim, estava pensando aqui, depois que acabarmos o jantar, quer sair pela cidade?, dar uma volta talvez?

Rosamaria- Por mim tudo bem, ainda é cedo.

1 hora depois estávamos nos despedindo da balconista e entrando no carro, rodamos por alguns pontos de Istambul, Gabi parou em frente a MESQUITA AZUL , descemos e ela entrelaçou nossas mãos, não havia movimento no lugar, tiramos algumas fotos em frente aquele monumento. E nesse momento meu coração começou a acelerar, eu não sabia que precisava passar por aquilo para me sentir tão viva, Gabi falou que tiraria uma foto minha, e pediu para que eu me virasse de costas, ela anunciou que tiraria mais uma foto, e pediu para que eu continuasse na mesma posição.

Gabi - Rosa, eu vou falar algumas coisas e preciso que você só me escute, não vire para me olhar porque sei que não vou conseguir terminar de falar...

Rosa- Gabi ....

Gabi - Por Favor Rosa...

Gabi - Sabe Rosa, quando tivemos aquela conversa sobre nós, eu fiquei pensando por dias, e percebi que eu queria você ao meu lado a todo momento, não só como colega de quarto, amiga ou até mesmo esquema fixo, eu queria você como minha namorada, todos esses meses que passamos juntas, eu não queria me entregar por inteira, porque eu tinha medo de me machucar, mas quando eu vi, não tinha mais volta, eu já estava em suas mãos, eu lutei por várias vezes contra meus pensamentos para ter certeza que estaria tomando a decisão certa, e eu tive minha resposta aos poucos, com seu sorriso, seus abraços melosos, seus momentos de dengo, ou até sua explosão com algo que não deu certo no jogo, ou treino, eu fui aceitando a certeza toda vez que você me mostrava que estava disposta a me fazer bem, até nos seus dias ruins. Então  hoje quando eu acordei, e te vi dormindo com minha camisa, eu percebi que minha certeza é você, porque eu não só gosto de você, como também te amo, então hoje, na frente desse monumento, e que por coincidência faz jus a nosso look, eu pergunto a você. Rosa pode se virar agora.

Gabi -Rosamaria Montibeller, aceita namorar comigo?

Eu estava em choque, eu tinha um sorriso no rosto, e lágrimas também, como ela pode ser tão carinhosa comigo?, como ela conseguiu me amarrar desse jeito?, será que estou sonhando e a qualquer momento vou acordar em uma cama no Brasil?, será que depois de tudo, esse era o sentimento de felicidade, de se sentir viva?, eu não sabia que precisava de Gabriela, até pisar nesse país, até ela se tornar tudo para mim, eu queria ela, e ela estava de joelhos na minha frente, pedindo para namorar comigo, com uma caixinha de veludo e duas alianças finas, eu não tinha reação, minha garganta secou, e eu não conseguia dizer uma palavra.

Eu pulei em seus braços de um jeito que não fizesse ela cair, depois alguns beijos em sua bochecha e percebi que ela tinha algumas lágrimas também, então eu respirei fundo e resolvi responder da melhor forma Rosamaria Montibeller.

Rosa - Eu pensei que eu teria que fazer o pedido

Rosa - É claro que eu aceito meu amor...

E com isso selei nossos lábios em um jeito rápido, por mais que  não havia ninguém ali, era perigoso demais para nós, depois desse momento, corremos para o carro, trocamos mais alguns beijos e fomos para o apartamento, quando a porta se fechou Gabi me virou de frente para ela, começou um beijo feroz e cheio de desejo, me segurou no colo e me levou para o quarto, e ali nós não transamos, fizemos um amor cuidadoso e carinhoso.

Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora