POV GABRIELA
Quando acordei pela manhã senti um calor quente no meu peito, abri lentamente meu olhos e pude ver cabelos loiros ao meu lado, esparramados no travesseiro, flashback da noite anterior vieram na minha cabeça e eu só conseguia sorrir, não sabia exatamente como iriamos seguir daqui para frente, mas eu não podia negar para mim mesma que depois de toda os picos de energia que meu corpo sentiu enquanto estava com Rosa foram de fato inexplicáveis. Tirei lentamente meu braço de baixo do travesseiro dela e peguei meu celular, mandei mensagem para uma padaria próxima a nosso apartamento e fiz um pedido de café especial, queria que quando Rosa acordasse não se sentisse desconfortável, ou tímida, me perdi em pensamentos até que um movimento começou ao meu lado, eu estava só de cueca, e Rosa usava somente a minha camiseta, só pelas nossas roupas já dava para imaginar que a conversa ia tomar rumos inapropriados, mas ela não pareceu se importar com a formas que estávamos dividindo a cama.
Rosa se mexeu na cama se virando de frente para mim, abriu os olhos e me deu um sorriso, passou a sua mão pelo meu pescoço e começou um carinho próximo a minha nuca, eu não tinha reação, não imaginava que ela acordaria assim, não demonstrava nenhum arrependimento, ou até mesmo angustia por estar quase nua em minha cama, ao invés disso ela puxou meu rosto mais próximo ao dela e me deu um selinho rápido.
Rosamaria - Bom dia Gabriela...
Gabriela - Bom dia minha flor...
Rosamaria - Uma noite Gabriela, e eu já acordo sendo chamada de sua?, será que eu me vendi a noite e não estou me lembrando?
Gabriela - Me desculpe Rosa, não quis dizer isso...
Rosamaria - Estava brincando com você, parece tensa...
Rosa falou isso e caminhou até o banheiro da minha suíte, alguns minutos depois ela saiu procurando suas roupas, eu só a observava sem pronunciar nenhuma palavra, fiz uma nota mental de que aquela era umas das melhores visões da Turquia, Rosamaria andando somente com uma camiseta que chegava somente até a poupa de sua bunda.
Levantei com muito esforço porque o final de semana era de folga queria ficar mais um pouco na cama e tentar dormir para descansar porém a conversa não poderia ser adiada, era o que eu pensava que aconteceria, a nossa conversa! Fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais, logo que pisei na cozinha o interfone tocou, avisei o porteiro que ele poderia subir com nosso café, recebi o mesmo com um sorriso de orelha a orelha.
Gabriela - günaydın sayın akoz
Porteiro Akoz - günaydın bayan gabriela.
Quando retornei para a cozinha com a cesta de café Rosa ainda continuava com minha camiseta, porém havia colocado uma roupa intima, estava navegando pelo seu celular então eu me aproximei dela por trás e a abracei, não sabia se era o certo a fazer mas ela se rendeu mais uma vez ao meu toque, quando a virei de frente para mim, nossos olhares se cruzaram, ontem quando deitamos na cama já não havia mais álcool em nossos sangues, tudo que havíamos sentido não era culpa de nenhuma cerveja ou drink da noite, mas agora olhando em seus lindos olhos verdes eu sabia que se avançasse até seu lábios a linha que dividia nossa amizade seria ultrapassada, e só Deus sabe o que me aguardaria.
Por um alguns segundo me peguei olhando para ela, então senti seus braços rodeando meu pescoço, e com um beijo calmo e lento começando nosso dia, quando a falta de folego se fez presente nos separamos, Rosa pegou em minha mão e puxou para começarmos o café, eu me sentei na cadeira e logo ela se sentou em meu colo, ela não parecia desconfortável com a situação, comia tranquilamente um pedaço de Lokum, tomamos o café tranquilamente, e o restante do dia foi passando muito rápido, não conversamos sobre o que estava acontecendo e também nem gostaria de tocar no assunto por medo de acabar, tudo estava indo bem.
Quando a noite chegou Rosa quis assistir uma partida da Superliga, era dia de um clássico do vôlei brasileiro Osasco x Sesc Rio, obvio que até nisso teríamos rivalidade pois ela já havia se declarado torcedora do Osasco desde as categorias de base, e eu como ex jogadora do Rio só consegui rir quando o meu time de criação abriu 2x0, Rosa xingava toda hora as meninas do Osasco por falar que elas não estavam com tesão de jogo, que não pareciam jogadoras, e por alguns minutos eu pensei que ela tinha algum poder, pois as meninas começaram a jogar com garra e vontade, logo o jogo estava empatado 2x2, em certo momento eu me peguei olhando para Rosa, e uma fisgada aconteceu dentro do meu peito, ela olhava atentamente para a Tv com um sorriso vitorioso após o Sesc Rio errar o saque no Tie Break e dar a vitória para o Osasco, ela estava com um sorriso radiante, eu não poderia estar me apaixonando por Rosa, não poderia ter esses pensamentos, mas aos poucos eu me entregava sem conseguir controlar minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa e Gabi
FanfictionEu vou criar uma fic totalmente aleatória sobre as jogadoras da seleção, Sheilla e Carol vão ser um casal, a fic vai ser direcionada a Gabi e Rosamaria sim, Gabi vai ser uma pessoa Intersexual, vou criar partes do tempo para poder fazer mais sentido...