DISTÂNCIA

252 13 1
                                    

ALGUNS MESES DEPOIS

Hoje eu estava arrumando as malas, viajar para o Brasil estava me deixando nervosa, a lista da convocação para as Olimpíadas já rodava algumas páginas da Web, recebi algumas mensagens de amigas do Brasil, algumas de felicidade, outras de conforto porque o nome de Carol estava lá. Em menos de duas horas tenho que estar presente na quadra do VakifBank, hoje teria a final do campeonato turco, eu não iria somente para prestigiar minha namorada, mas também porque fui informada que entrei na seleção do campeonato como melhor oposta.

Gabriela estava jogando a final do campeonato, nos Playoffs meu time acabou sendo eliminado na semi final para o Fenerbahçe, e o de Gabi passou pelo Galatasaray, acabamos ficando com o terceiro lugar, ganhamos com facilidade a disputa de terceiro, e eu me sinto orgulhosa na minha primeira temporada na Liga Turca.

Depois que o jogo acabou recebemos nossa premiação, e Gabi sempre me olhava, sorria de orelha a orelha, eu estava muito orgulhosa dela, e de tudo que me ensinou no decorrer do ano. Quando acabou a sessão de fotos, entrevista e comemoração fomos para a casa, Gabi ainda precisava arrumar suas malas, nosso voo seria amanhã, na primeira hora do dia, o voo seria longo, cansativo e muito desgastante.

Gabi estava inquieta, parecia que iria explodir, vi seu maxilar ficar trincado, andava por todo lado no apartamento, alguma coisa em mim dizia que era sobre nossa ida ao Brasil, sobre as pessoas que iriamos encontrar, já estávamos a 4 meses namorando oficialmente, porém ninguém sabia, nós havíamos mudado nossa forma de agir, negando noitadas, roles, iamos somente em lugares casuais, a única coisa que não escondemos foram nossas alianças, porém como sempre usamos vários anéis, ninguém foi capaz de distinguir aquela peça pequena e fina como uma aliança de compromisso.

Rosamaria - Amor, está tudo bem?, parece tensa sabe que se precisar podemos conversar...

Gabi - Sim minha flor, só estou preocupada com algumas situações que podem ocorrer no Brasil...

Rosamaria - Situações ou pessoas?...

Gabi - Ela vai estar lá, eu sei que ela vai tentar algo com você, isso parece me matar por dentro, caso ela tente algo não poderei fazer nada, eu sou a capitã da seleção, qualquer ação errada pode me custar muita coisa, mas só de pensar que ela pode tentar se aproximar de você, eu perco o chão. Sei que prometemos manter segredo para não prejudicar nossas carreiras, mas eu to quase anunciando pro mundo que você é minha...

Rosamaria- Amor, eu sei que você está com medo do que pode acontecer, mas nada que ela tentar vai me fazer mudar de ideia, de Carol eu quero distância, esse medo que você tem, eu também tenho, Sheilla vai estar lá, como auxiliar de Zé, também penso que ela pode tentar algo, mais eu sei que somos capazes de controlar a situação, se alguma delas tentar algo nos vamos manter distância, vamos lembrar de tudo que vivemos até aqui, e o quanto estamos lutando para fazer essa relação funcionar.

Gabi - Eu te amo Rosa, e ainda vamos nos casar...

Essa frase de Gabi me fez criar borboletas no estomago, não consegui responder nada, só me joguei em seus braços,  ela rodeou seus braços em minha cintura, e nos beijamos com calma, depois que a falta de ar se fez presente, nós voltamos a arrumar as malas, estavamos confortáveis, as palavras dele me acalmaram, e sabia que iriamos vencer mais essa etapa juntas.

Rosa e GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora