8 de Setembro de 1983
Agora São Exatamente 10:00 e estou a caminho do meu trabalho,pra finalmente pedir a conta,antes de sair de casa o telefone toca,vou atender.
-Alô?
-Isa?
-Hetfield! oi!
eu falo com um sorriso no rosto.
‐Voce vai vim aqui em casa hoje?
-Claro que vou Het!me espera aí,umas 11:30 eu já tô aí!
-Você vai pro trabalho né?não quer que eu te busque?
-Ah!pode ser sim!não seria um problema né?
-problema?acho que você não é um problema pra mim!
Ele diz e eu sorrio boba enrolando meus dedos no fio do telefone.-Vou aí te buscar então pequena.
-Pequena?
-Sim,gostou do apelido né?
‐Hmmm,deixa eu pensar...sim!enfim já vou desligar Het,eu te espero.
-Ok então!e no centro né?
-Sim!
-Ok então,tchau pequena!
-Tchau Het!eu desligo e sorrio,saio de casa e vou a caminho do trabalho,eu gosto de andar de pe,gosto de ver todo o movimento de Los Angeles.
Chego no trabalho e suspiro lentamente,logo vejo meu chefe e vou na direção do mesmo.
-Oi Chefe.
-Oi Isa!está atrasada,pode deixar suas cois-
-Chefe eu não trabalho mais aqui.
-Oi?
-É,eu tô desgastada de trabalhar,eu só tenho 18 anos e nem aproveito minha vida direito! eu preciso sair,preciso beber,preciso achar alguem pra mim,eu preciso fazer tudo que eu nao fiz ainda,e tudo por causa do trabalho, eu me demito.eu falo entregando o meu crachá do trabalho.
-Eu te entrego o melhor salário por você morar sozinha e você faz isso?
-Fodasse Porra! eu quero viver,eu não tenho a merda de 30 anos pra eu não aproveitar a minha vida!Eu falo e saio da loja,vendo um carro estacionar em minha frente olha pra dentro e vejo James,ele usava uma regata preta com a capa do álbum de sua banda e uma calça jeans preta.
entro no carro e rio.
-Chegou adiantado bonitinho.
-Você viu?bonitinho?bonitão né bellinha???
-Aiai Viu James.-Os meninos tão lá em casa,não liga se eles fizerem alguma brincadeira idiota,eles são idiotas.
James me fez rir com sua fala.
-Eu não ligo não Hetfield.
eu falo e ele da um sorriso de canto,que conseguiu fazer eu me desmontar por dentro,eu tô sendo muito emocionada?eu preciso parar!-Seu cabelo é muito bonito Isa,pra ser sincero.
-Obrigada Jaymz! eu amo quando elogiam meu cabelo.
-PORRA EU AMO ESSA MUSICA!
Eu e James falamos juntos quando nos olhamos,começou a tocar Paranoid do Black Sabbath,James imitou o som da guitarra enquanto eu fazia o batuque da bateria no porta luvas.-FINISHED WITH MY WOMAN CAUSE SHE COULDN HELP ME WITH MY MIND!
Eu e James cantamos juntos quando o mesmo batia a cabeça e eu também,aquele momento tava sendo único,porra...
-PEOPLE THINK IM INSANE,PORQUE ISA?!
-BECAUSE I'AM FROWNING ALL THE TIMEEEE!eu completo a parte e nos dois começamos a rir,eu e James ficamos nos olhando e porra,aqueles olhos azuis brilhando,a luz do sol batendo em seu rosto deixava ele tão mais tão bonito,caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...