16 de Setembro de 1983.
Já eram 17:00,todos nós já tínhamos começado a se arrumar,e eu e corinne estávamos nos arrumando juntas,os meninos estavam na sala,já prontos.
-Cori,me passa o rimel?
-aqui amiga.
-Obrigada!eu disse sorrindo.
-Voce sabe se vamos para algum lugar depois do show?
eu pergunto pegando um batom vermelho escuro cor de vinho,era bem escuro mesmo,corinne usava um batom vermelho mais claro.
-Acho que a gente vai para o Whisky a Go Go depois Isa.
ela disse quando concordei.eu estava com uma sombra marrom,e um com brilho em cima,lapis de olho preto,e meu batom,como eu havia falado.
eu usava um coturno,um vestido veludo preto bem justo com alguns detalhes,um brinco de morcego,e uma jaqueta de couro preta,corinne usava uma calça flare clara,um coturno,jaqueta de couro,e um cropped preto do metallica,brinco e colar.
-Acho que estou pronta!
eu disse jogando spray em meu cabelo,quando corinne fazia o mesmo.-To a sua bolsa Isa!
ela disse me dando a minha bolsa quando ela pegava a sua.-Nos já estamos prontas!
Eu disse quando eu e corinne entrelaçamos nossos braços,como duas garotas do fundamental andando juntas.-Corinne...amor..voce tá linda!
cliff disse beijando Corinne,quando James pegou em minha mao e ficou frente a frente comigo e analisando cadê detalhe em mim.-Voce já é linda...agora..merda..voce tá mais linda ainda.
puxei James e beijei a sua bochecha quando o mesmo sorriu.
-Entao Vamos?que um público nos espera!Lars disse pegando a chave do carro,quando todos nós saímos para Entrar no carro.-Oh James você nem vem com palhaçada que eu vou ficar na frente o maluco.
-Ixi muleke sai fora!
james disse quando lars olhou com cara de bravo para eles.-Olha aqui seus malucos idiotas retardados,James,voce vai atrás com o Cliff e o Kirk,A Isa e a corinne..droga.
Cliff entrou e james logo em seguida,kirk estava sem reação nenhuma pois ele me diz que quando briga antes de algum show,ele nunca demonstra reação pra ele não piorar a situação,ele é maluco.
Tirei foto daquele momento pois james meditava para não de estressar entre Kirk e Cliff.
-Ta,onde eu ponho vocês duas..ah..já sei.
Lars disse quando sorriu e entrou no carro.-Kirk você tem certeza que não vai dar uma brecada e fazer eu e a Corinne parar aí na frente?
eu disse quando eu estava sentada no Colo de James e corinne no colo de james.-Olha aí bonitinha,certeza eu não tenho não,mas confia que aqui o pai é piloto.
-James não vai te aguentar por causa do seu peso.
-Kirk,eu não tenho nem 65 kg seu arrombado.
eu disse mandando o dedo para o mesmo.Kirk dirigiu até a sunset strip,fazia um bom tempo que não ia lá.
Eu via a rua movimentada da Califórnia quando James fazia carinho em minha perna.
-PORRA!isso tudo é gente que veio nos ver?!
Cliff perguntou quando a fila do Whisky a Go Go estava virando o quarteirao,a sunset strip estava muito lotada,várias groupies,vários metaleiros,e muitos carros,principalmente Taxis.-Ali é o estacionamento dos artistas!
Kirk disse virando uma rua sem saída,onde tinha um segurança alto.Kirk abaixou a janela quando estacionava e cumprimentou o guarda.
-Vocês são o Metallica certo?
o guarda perguntou.
-Sim,somos nós!
Lars disse.-E essas duas quem são?poderia me dar o nome completo delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...