★ do you want to date me?

107 11 12
                                    

30 de Outubro de 1983.
[ps:capítulo bem longo]

Acordo e vejo o lado da minha cama vazio,eu nem vi James saindo,ah,parabéns para mim.

Saio da cama e vou escovar meus dentes,arrumo meu cabelo lavo meu rosto,coloco um short jeans e uma camiseta do Metallica que Jamea havia me dado,me olho no espelho e sorrio,finalmente 19 anos.

Desço as escadas e sou surpreendida por elas.

—Feliz Aniversário Isa!
Vejo Corinne e minha irmã sorrindo ao lado da mesa com um café da manhã simplesmente incrível,mas..como Samantha sabia sobre Corinne?

– Meudeus! — eu falo sorrindo e indo abraçar as duas.

— Como...vocês fizeram isso? quero dizer,como vocês se conheciam?!
Eu falo quando as duas riram.

– Boba,Corinne trabalha na loja comigo! somos amigas e acabamos descobrindo quando ela começou a falar sobre o Cliff,e ela chegou no assunto que James estava em um relacionamento.

Minha irmã disse quando Corinne sorriu.
– Nossa! que coincidência.
Eu disse.

– Olha..esse é um presente meu e do Cliff,compramos juntos,não repare porfavor! – Corinne disse me entregando uma pequena caixa.
– Corinne,você sabe que não precisava!
Eu digo abrindo a caixa e vendo uma pulseira prata e bem delicada,ela tinha um pingente com a inicial do meu nome e junto um pequeno pingente de uma guitarra,e um pingente de mar,pois eu amo a praia.

– Corinne..isso é lindo.. —– Eu disse quando ela sorriu,coloquei a pulseira que ficou ótima em meu braço.

— Esse é o meu..você já tinha visto na loja fazia um tempo..e eu reservei só pra você. – Sam...se for oque eu tô pensando..

Eu digo com um sorriso lembrando do vestido preto que tinha uma alcinha fina  e detalhes com pequenas estrelas espalhado pelo vestido.

— SAMANTHA EU NAO ACREDITO!
Eu digo abrindo e vendo o vestido e rapidamente abraçando minha irma vendo o vestido que eu tanto queria.

– Combina super com você!
Corinne disse quando eu sorri. – Muito Obrigada Meninas de verdade! eu amo vocês!
Eu falei abraçando as duas e vendo um papel escrito em cima da mesa.

— Oque é isso?
Eu falo pegando o papel e vejo que era a letra de James e dou um sorriso,quando eu lia oque estava escrito,eu escutava sua voz em cada palavra.

"Amor,feliz aniversário,eu fiquei com pena de te acordar,você dorme como um anjo e parecia estar em um sono muito bom,são 2:37 da manhã e estou saindo para fazer um show,um show muito importante,que é um passo para o Day On The Green,eu queria muito passar esse dia com você,no meu bolso eu levo uma foto sua para me dar sorte de subir naquele palco,fiz de tudo que pude para não viajar hoje,mas não consegui..eu te amo muito meu anjo,feliz 19 anos."

Att: James H. (o seu rockstar favorito)

—O Amor é tão lindo..você não acha?
Minha Irmã disse para Corinne quando eu rio.
— Ele é incrível!
Eu falo sorrindo e dobrando a carta.
– Vamos Tomar café? – Corinne pergunta quando concordamos e sentamos na mesa.

Sentamos na mesa e começamos a tomar o café.
– Isa..eu..terminei com ele.
Minha irmã disse quando eu me engasgo com o café que eu estava tomando e dou um sorriso vitorioso.

– QUANDO SAMANTHA JONES ANDERSON?!
Eu falo quando Corinne riu disfarçadamente. – Ontem a noite,ele foi embora daqui de San Francisco..na verdade..eu mandei ele embora.

Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora