the night we met

234 13 6
                                    

7 de Setembro 1983 | 22:34

Chego na praça e me sento na grama que tem uma linda vista para a praia,o barulho do mar e o vento gelado,tiro a blusa de frio e a dobro em meu lado,eu escutava Stairway To Heaven,olho pro mar e penso que eu queria sentir pelo menos oque era amor,oque era se apaixonar por alguém que também te ama,e que gosta de você,porra,como eu queria me apaixonar.

sinto a presença de alguém ali,mas não me importo,sinto alguém que sentou em meu lado,olho pro lado e troco olhares com um garoto loiro de cabelos longos e que tinha os olhos azuis...mais lindos que já vi,parecia que tinha tomado um tiro no coração quando olhei para aqueles olhos.

olho para o chão e brinco com a grama,tiro meu fone e ponho em cima da blusa.
-Oi..
escuto a voz masculina de garoto,uma voz grossa e muito bonita.

-Ah..Oi..
eu falo tímida olhando o garoto que me fez dar um sorriso.
-Qual é seu nome?o mesmo me pergunta quando arrumo minha postura e o olho ficando de frente para ele.

-Meu nome é Isabella,Isabella Daves,e o seu?
dou um sorriso quando ele retribui.

-meu nome é James,James Hetfield,você tem um nome bonito.
ele diz quando rio.
-Obrigada James,seu nome também é bonito.

-gosta de rock?heavy metal?
o mesmo me pergunta quando eu o olho verificando cadê detalhe de seu rosto,algumas espinhas no rosto,mas nada muito exagerado,seu nariz bem pontudinha com a ponta um pouco gordinha,seu nariz era perfeito,olhos azuis,cabelos loiros naturais e grandes.

-Se eu gosto?eu amo! é minha vida,pra ser bem sincera,a minha companhia.
‐Serio?eu tenho uma banda de metal,se chama Metallica.

-Caramba,sério?é você faz oque na banda?
eu pergunto quando o mesmo se deita na grama e eu faço o mesmo.
-Eu sou guitarrista e vocalista.
‐nossa,sua voz já é bonita,imagina cantando.
eu falo quando ele sorriu tímido,ok,eu acho que nao deveria ter falado isso.

-Muito obrigada Isa.
o mesmo disse.
-me fala mais sobre você.
ele disse quando sorrio e concordo.
-Bom,eu moro sozinha..tenho 18 anos,minha banda favorita é Led Zeppelin!
-Caramba,18 anos e você já mora sozinha,parabéns!eu tenho 20 anos,eu fiz no mês passado 20,eu moro com uns amigos meus da banda,3 pestes,mas sou o mais novo então não posso falar nada.

o mesmo diz e eu rio.

-Voce toca algum instrumento?
o mesmo me pergunta quando faço sinal de não com a cabeça.

-Nem tenho tempo direito pra isso,porque eu trabalho,mas vou pedir minha conta amanha,porque to desgastada enfim,eu queria tocar guitarra.

eu falo e ele concorda.
-Se você quiser....eu posso ir na sua casa,ou você na minha e eu posso te ensinar umas músicas na minha guitarra sabe??

-não seria muito incômodo..het?posso te chamar assim?

eu falo e ele sorri ficando um pouco vermelho.

-Claro que pode!aliás,não seria incomodo nenhum isa!
ele diz e eu sorrio feliz.

-Voce consegue amanhã a tarde??...
-Consigo sim,vou amanhã cedo pedir minha conta,eu tô exausta..
-Entendo..
o mesmo disse pondo a mão em meu joelho fazendo eu dar um sorriso.

-Voce tá aqui sozinho Het?
-Eh,eu tô..
ele disse para mim.

-Isa,poderíamos ser amigos?..
-Claro!porque não?eu sou sozinha mesmo.
-E seus pais?
-Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos,meu pai abandonou eu minha irmã e meu irmão quando eu tinha 15 anos,e agora meu outro irmão tem 35 anos e tá preso por tráfico de drogas,minha irmã tem 29,é casada com um homem,e nem se importa comigo,ela me dá presente e tals só se a gente brigar e depois ela dizer que dá de tudo pra mim.

-Ah..entendi,minha mãe faleceu também em 80,meu pai abandonou eu e minha irmã...e agora eu moro com o Cliff,o Kirk e o Lars,meus amigos da banda.
o mesmo disse quando um silêncio se habitou ali,por incrivel que pareça,a nossa conversa tava parecendo que nos dois já se conheciam a muito tempo.

-Voce é muito bonita.
ele disse quando sorrimos.
-Obrigada James,você também é.

Fui bem sincera.

[..]

passou umas 3 horas no mínimo,fiquei até as 3 da manhã fora conversando com James,conversamos sobre nós dois,ele contou sobre o Metallica,que estão trabalhando em um álbum novo,James é bem legal,ok,ele é lindo.

-James eu preciso ir..eu..
eu me levanto e ele segura em meu braço fazendo a gente ficar se encarando ali.
‐Eu não vou deixar você voltar pra casa sozinha.
ele disse se levantando.

-James..é sério não precisa...eu sei me cuidar e..
-Eu imploro,Isa.
-A gente se conheceu faz nem 1 dia James...
-Mesmo assim,poxa Isa...eu não vou deixar uma bela dama como você voltar sozinha pra casa,eu não sou um daqueles rockstars idiotas Isa,eu juro.

O mesmo disse fazendo eu rir da sua fala.
-Tudo bem.
eu falo quando o guio até o caminho da minha casa,nos fomos conversando o caminho todo,ah,sabe de uma coisa?James é bem legal,um novo amigo pra mim.

[..]

Depois de meia hora chegamos em minha casa.
-Está Entregue.
‐Obrigada James.
-Foi muito bom te conhecer,e desculpa por eu ter sentado do seu lado do nada..eu só tava sozinho sabe?
o mesmo disse coçando a cabeça quando sorrio.

-Imagina James,vamos ser bons amigos.
eu falo quando ele deu um sorriso de orelha a orelha.
-Obrigada Isa,eu te ligo.
-Pode ter certeza que eu também te ligo.

eu falei e rimos.
-Boa noite,e talvez até a amanhã.
-Até amanhã James,boa noite.

eu falei entrando em casa e acenando para o mesmo,tranco a porta de casa e ligo a luz,suspiro e sorrio com o fato de ter conhecido alguém.

subo as escadas em direção ao meu quarto,tiro minha roupa e ponho minha camisola bem fininha e cor de vinho com umas rendas em cima,era bem curto,pra ser sincera,mas eu acho o mais confortável.

Daqui 1 mês meu aniversário,vou finalmente fazer 19 anos, 25 de Outubro,deito na cama desligo a luz e deixo apenas a luz da lua iluminando o meu quarto,deixando a janela aberta,olho pro teto e lembro de James,além dele ser legal,é bonito engraçado e tem um sorriso muito bonito,meudeus!para com isso Isabella!!

Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora