28 de Outubro de 1983.
É uma Sexta chuvosa em San Francisco,estou sentada no meu sofá vendo as fotos que mandei revelar,havia uma foto da minha irmã e d Kirk,minha irmã parece estar iludindo Kirk,e continua com o namorado tóxico dela.
Amanhã é meu aniversário,Uau,James disse que passaria aqui em casa pra me falar se eles vão para Nova York amanhã,eu tenho certeza que eles vão.
Levanto do sofá para procurar um prendedor de cabelo na gaveta,quando vejo uma foto cheia de poeira bem no fundo da gaveta e sorrio quando vejo.
- Mamãe... - Eu falo vendo a foto,havia uma marcação atrás da foto.
15/05/1969.
Minha mãe estava com um vestido muito bonito,e estava comigo e com minha irmã no colo e ela estava tão sorridente.
Escuto a campainha e rapidamente guardo a foto e vou em direção a porta para abrir.
-Amor.
eu disse quando vi james que deu um sorriso,ele rapidamente entrou por causa da chuva e tranquei a porta.Dei um selinho em James e me sentei no sofá.
-Amor...a gente..infelizmente vai-
-Ah,já era de se esperar.
eu disse me referindo a viajem que eles vão fazer amanhã.- Amor..voce sabe..eu fiz de tudo,absolutamente tudo pra fazer esse show outro dia...eu pensei em você a reunião toda..voce podia ir com a gent-
- Eu não vou pra Nova York,eu já te disse.
-Mas Isa..
‐ James eu não vou passar o meu aniversário de 19 anos em uma casa de show! eu queria passar com você,com minha irmã,com o Lars o cliff o Kirk! meu primeiro aniversário tendo você comigo...- Posso te pedir una coisa?
Eu perguntei pra James.- Porque não?
- Nao quero você de papo com nenhuma filha da puta em Nova York James Alan Hetfield.
Eu disse puxando sua jaqueta de couro e sussurrando em seu ouvido.
- Só tenho olhos para a garota mais linda que já vi,ela se chama Isabella Daves Anderson.
Ele disse quando eu sorri.
-James...voce pode dormir aqui?
Eu perguntei.-Eu vou sair de madrugada Isa...
-Idai?você pode sair de madrugada,eu vou tá no meu décimo sono,e nem vou ver você saindo..eu disse fazendo bico.
-E tá chovendo muito,eu tenho medo...dos trovões..
eu disse quando James riu e eu também.-Ta Bom,tá bom,eu durmo aqui.
- VOCE É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO!
Eu disse quando pulei em seu colo o abraçando mas acabeu me ligando no que eu tinha falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...