history

273 13 1
                                    

7 de Junho de 1983

-Tenha uma boa noite!volte sempre!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tenha uma boa noite!volte sempre!

Nesse momento estou no meu trabalho,pois eu inventei de morar sozinha quando eu completei a merda dos meus 16 anos,e preciso pagar minhas contas e a despesa de casa.

-Isa querida,pode ir embora já,não será necessário você fazer horário extra.

escuto meu chefe falando para mim quando sorrio vitoriosa,eu estava usando uma camiseta do Led Zepellin preta e um shor jeans preto rasgado,e meu coturno,eu trabalho em uma loja de Discos! sou fã de rock,principalmente de Black Sabbath e Led Zepellin,tenho 18 anos e mora sozinha des dos meus 16 anos,não,meus pais não me expulsaram de casa ou algo do tipo,e não fiz nenhuma merda,foi opção própria,sempre gostei de ficar sozinha,mas ultimamente eu não tenho ninguém para me acolher,nem menos meus irmãos mais velhos,so minha irma mais velha,que fingi se importar comigo,ela so me da presente pra depois se a gente brigar,ela falar que sempre esteve aqui.Mas meio que tô conseguindo fingir que isso na me afeta.

-Obrigada Sr.Rick! tenha um bom dia!
eu falo sorrindo e saindo da loja dando pequenos pulinhos de felicidade,corpo de 18 anos e mente de 10 anos.

Chamei um táxi e no caminho eu estava com meu discman escutando um CD do Scorpions,viver em 1983 é incrível.

-Obrigada moço,bom dia!
eu falei quando o Taxi me entregou em casa,pego as chaves em meu bolso e entro em minha casa,minha casa é uma grande casa,mas é algo que eu amo!o chão amadeirado e meu quarto tudo que eu mais sonhei,uma cama de casal acolchoada,lençóis cor off-white,alguns bichinhos de pelucia,e meu chão um carpete branco,que sou bem chata com ele pois lavo toda semana,nas minhas paredes vários posters de bandas,como Led Zepellin,Iron Maiden,Scorpions,Black Sabbath e assim vai,dois prateleiras apenas com meus discos e em baixo uma mesinha com minha vitrola,a vista que tenho do meu quarto é incrível,sempre vejo o por do sol daqui.

Agora São 21:00,um horário do dia que odeio,porque sempre me lembra minha mãe que faleceu quando eu tinha 14 anos sempre esse horario todos nos jantavamos,fui tomar um banho,fiz meus cuidados na pele,passei meu perfume de baunilha e meu óleo corporal,finalizei meu cabelo que é meio cacheado,coloquei minha camiseta do Led Zeppelin,uma saia curta,já que eu tava em casa e uma blusa de frio preta de zíper,coloquei minhas pantufas e desci correndo a escada amadeirada,já que não tenho ninguém para brigar comigo pois desço elas correndo.

Ligo a TV e ponho na MTV,estava passando uma entrevista de uma banda nova,chamada Megadeth.

Escuto o telefone tocar e vou me arrastando deitada no sofá até a mesinha que tem ali do lado do sofá.
-Alô?
eu falo quando enrolava meus dedos no fio do telefone.
-Isa?
-Ah,Oi Sam.
escuto a voz da minha irmã.
‐Voce tá em casa?
isso,é porque ela comprou alguma coisa pra mim,minha irmã tem 29 anos,e é casada já,não entendo quem casa aos 29,qual o sentido?
-Aah tô sim.
eu falei.
-Ok!estou indo aí então pra te levar um negocio!
sorrio forçado e desligo.

Verifico se a casa está arrumada e passo apenas um pano na parte de baixo,continuo com a mesma roupa mesmo e aguardo minha irmã,minha irmã é como uma mãe pra mim.

escuto a campainha e vou atender,vejo minha irmã com uma sacola cheia na mão e sorrio dando um abraço nela.

-Como você tá pequena?
‐estou bem!entra!
eu falo sorrindo quando a mesma entrou e nos sentamos na mesa.
-Eai?arrumou algum namoradinho?
a mesma me pergunta quando faço cara feia e ela ri.
-Qual é Isa?! qualquer um se apaixonaria por você,um corpo desse e um rostinho desse?porfavor!até Ozzy Osbourne se apaixonaria por você!
-Você não entende Sam,enfim,oque você trouxe?
eu falo meio cabisbaixa quando ela põe uma sacola em minha frente.

-Ah..eu preciso ir Isa,o Jack tá em casa já e prometi a ele que não voltaria tarde,vamo ter uma noite juntos!beijos pequena princesa!

A mesma disse quando eu concordo segurando as lágrimas do meu rosto e concordo,acompanho ela até a porta e a fecho me jogando no chão e me apoiando na porta,porra,depois que minha irmã casou,ela nem se importa mais com nada!só com o idiota do marido dela,que nem sequer ama ela! e não é nem inveja e ciúmes por eu não conseguir amar ninguém.

limpo as lágrimas que desciam em meu rosto e pego a sacola vendo dois discos do Led zepellin e sorrio forçado,nem mesmo com dois discos da minha banda favorita.

subo as escadas e ponho short de couro,coloco meu all star preto e continuo com a mesma camiseta e blusa de frio,pego dois discos do Zepellin e meu discman,desço as escadas pondo o fone do discman e desligando todas as luzes de casa,abro a porta e tranco a casa indo a caminho de uma praça em Frente a praia,sentir a brisa fresca e gelada batendo em meu rosto e pensando um pouco sobre a vida.

Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora