16 de Setembro 1983,00:03.
-Fazia tempo que não vinha aqui..
eu disse quando eu e Corinns estávamos com os braços juntos tipo Marido e Noiva,para não nos perdemos,vimos uma praça e sentamos no banco.-Isa..me diz uma coisa..
-Aí meudeus.
eu disse quando ela riu.-Você..tem sentimentos pelo James?
-Corinne..eu...
-Eu preciso de uma resposta,porque..porra!ele te olha de um jeito tão delicado e cuidadoso..-Corinne,eu nunca me apaixonei por alguém...mas..James tem algo que me fez...
-Que te fez?
a mesma disse me olhando.
-que..me fez..me apaixonar nele...droga..eu..eu tô apaixonada.
-ISSO!opa desculpa eu me empolguei um pouco...
Corinne disse quando riu com a mão na boca.-Como foi quando você começou a namorar com o Burton?
eu perguntei quando ela riu e se virou para mim.-Eu não era nada apaixonada pelo Cliff. -ela disse entre risos mas com cara de apaixonada. -Mas as vezes eu sentia algo bem diferente quando eu tava junto com ele e quando eu passava um bom tempo do meu dia apenas com ele,um dia ele decidiu falar sobre os sentimentos dele,ele nem deixou eu falar mas ele logo me beijou,e me beijou tão apaixonado que até eu retribui esse beijo,e por incrível que pareça,eu negava a mim mesma sobre eu estar apaixonada por ele,porque ele era um grande amigo pra mim,e não sabia se ele sentia o mesmo,depois de 3 meses nos dois fomos ficando e tals,e ele me pediu em namoro quando a gente tava vendo o eclipse no telhado da casa dele.
-Caramba....
eu falei quando ele me olhou e sorriu.
-Cliff é muito importante pra mim Isa...eu não quero perder ele nunca na minha vida!ele é o homem em que procurei em toda minha vida.‐O James tem cara de quem faria uma música pra você.
Corinne disse quando eu a olhei.
-Ele não faria isso.
eu disse.
-Ta Bom então,daqui alguns anos você me fala se ele não fez isso.
Corinne disse quando eu ri e ela também.-Vamos voltar lá pra lá? tá ficando frio.
Corinne disse quando eu concordei e fomos.[..]
Chegando lá fomos procurar a mesa.
Achamos a mesa e fomos em direção a ela.
-Oi Amor!
Corinne disse se jogando no cliff e o beijando.
-Oi Het.
eu disse quando ela colocou sua garrafa de Heineken na mesa e me olhou,ele estava sentado e colocou suas mãos em minha cintura quando coloquei as minhas mãos no rosto dele.-Você..você é muito bonita.
james disse quando sorriu.
-Deus..
Kirk disse quando olhou para James rindo.–Quem vai dirigir porra?!
Cliff disse.
‐A sua linda maravilhosa e cheirosa esposa!Corinne disse para Cliff quando o beijo e pegou as chaves do carro,mesmo Corinne e Cliff sendo apenas namorados,Corinne sempre se referia a cliff como esposo.
—E a Isa vai do meu lado!
Corinne disse.
-Poxa Corinne,porque com você e não comigo?!
James disse bebendo um gole da sua cerveja.
–Porque Isa automaticamente virou minha melhor amiga,e amanhã vamos no shopping a noite!
-Que?
eu disse quando eu fiz cara de confusa.
—Vamos ao shopping amanhã gracinha,sem mais sem menos,agora vamos embora porfavor!já deu de bebida CliffCorinne disse afastando a cerveja de Cliff e acariciando seu rosto.
—Vamos Amor.
eu disse para James quando ele me olhou e deu o último gole na cerveja.Todos se levantaram menos kirk.
-Kirk vamos.
James disse.
—Eu vou ficar.
—Ta doido?
Cliff disse de braços cruzados com Corinne.—Eu vou embora depois,Ozzy me leva pra casa.
Kirk disse já bêbado.
-Ta Bom Kirk.
Lars disse quando todos nós saímos e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...