love?

144 10 4
                                    

16 de Setembro 1983.


Acordo De Manhã,o dia foi bem cansativo ontem,hoje eu vou acompanhar James em seu show com o Metallica,eu tô bem ansiosa,e não consigo esquecer oque James me disse ontem,porra.

"Fica bem bonita.. pra mim"

Provavelmente James e os meninos após o show vão beber em algum lugar,então eu preciso de uma roupa confortável mas ao mesmo tempo bonita,são 10 horas da manhã,e é um sábado,no outro sábado eu vou em uma festa apenas para Rockstars na Sunset Strip,um pouco de medo,mas ansiosa pra conhecer Rockstars,que muitas vezes eu escuto apenas na vitrola ou na MTV,eu irei ir para a casa dele pelo menos umas 11 horas,agora São 9 horas,irei tomar meu café e ir tomar banho.

Desço as escadas e ligo a TV,passando uma entrevista de uma das minhas ídolas,Cyndi Lauper,ela contava sobre a história de um de seus grandes hits "time after time"

"Ah..Time After Time..bom,é uma música que representa o amor de uma garota junto com um garoto,só que os dois se recusam a falar que estão apaixonados um pelo outro por causa do pouco tempo em que se conheceram,por exemplo na parte que eu digo na música "Presa em círculos,a confusão não é uma novidade" então,essa música serve para todos os apaixonados que estão com medo e confusos."

Lauper disse na entrevista me fazendo raciocinar,porra,não é possível que eu esteja apaixonada por ele..

james on

Cadê a merda da minha palheta?
eu falo quando Burton mostra a língua e eu vejo minja palheta em sua língua.
–Ah cara que nojo!
eu falo quando eu comecei a rir.
-Pega aqui.
—Eu não seu maluco tira aí e limpa essa porra aí.
eu falei quando kirk riu.

—E a sua namorada lá?
Lars perguntou se referindo a Isa quando eu sorri.
–Seu Safado do caralho.
Kirk disse quando bateu em meu braço.
-James você tá apaixonado.
Burton disse quando a campainha tocou.
—Ah,deve ser a Corinne.
Cliff disse sorrindo,Corinne é a namorada do Cliff,e vai dormir aqui hoje,e também vai ao show com a gente.
—Cara,pra ser sincero,a Isabella é muito gata,e eu tenho certeza que ela tá louquinha por você James,o jeito que ela te olha cara!você já viu aquilo?e também o jeito que você olha pra ela,porra!o casal perfeito.
Lars disse quando Corinne e Cliff apareceu.

—Oi Meninos!
a garota disse quando sorrimos simpáticos para ela.

—Amor,James está apaixonado.
Cliff disse para Corinne quando a mesma colocou a mão na boca e arregalou os olhos.
-É alguma groupie?
—Corinne!
eu disse quando ela riu.

-A gente tem foto dela,olha isso!
Kirk disse mostrando uma foto de Isa para ela,Isa estava de cabelo solto na foto,e estava com um lindo sorriso,ela usava uma camiseta preta minha,e estava com uma maquiagem bem bonita,lápis de olho preto,sombra preta e batom vermelho bem escuro,nos estávamos aqui em casa nesse dia,e Lars tirou essa foto dela.

—Uau James,que linda!ela vai ao show hoje?
Corinne disse sorrindo com a foto em sua mão.
-Ela já ja tá aí eu acho...
eu disse.

—Fala pra ela dormir aqui,eu já quero ser amiga dela!
Corinne disse sorridente,Corinne era boa em fazer amizade.
–Eu vou ligar para ela!
eu disse descendo as escadas e indo pegar o telefone e discando o número dela.

—Alô?
eu falo.
-Het! oi tudo bem?
—Isa,você quer dormir aqui em casa?
-Ah,porque não?
—A namorada do Cliff tá aqui,ela é muito simpática e concerteza vai gostar de você.
–Bom que eu tenho alguém pra conversar!tudo bem,daqui a pouco eu tô aí ok?eu já terminei meu banho e vou pegar meu taxi e arrumar minhas coisas,beijos,até depois gatinho.
-Até Depois,gatinha.
eu falei quando ela desligou e eu sorri vendo que nos dois rapidamente já nos apelidamos,subo as escadas pegando minha guitarra e sentando no sofá.

—A cara de bobo dele.
Lars disse brincando com duas baquetas.

—Nunca tinha visto o James apaixonado.
-Eu não tô apaixonado!
—ASSUME LOGO SEU ARROMBADO QUE VOCE QUER COMER A ISABELLA CARALHO!
-PORRA COMO EU DISFARÇO ESSA VONTADE?
eu disse quando todos me encararam e arregalaram o olho.

—PORRAAAAAAAA ELE TA APAIXONADO IRMAAAAAAOOOOO
Kirk disse quando ele lars e cliff começaram a me bater e me zuar,quando corinne ria.

porra,eu apaixonado.

james hetfield off.

Vesti um shorts jeans justo e curto,e uma camiseta do james,meu all star preto,peguei uma mochila pequena e coloquei meu babydoll preto com renda,um outro par de roupas que irei por hoje à noite,e coisas de higiene.

Coloquei as coisas na mochila e peguei meu spray de cabelo pra deixar ele bem fixado depois.

Peguei a chave de casa e desci as escadas  rapidamente,pra eu ir no ponto de taxi.

[..]

peguei meu taxi e o guiei falando o número da casa de James,cheguei e o paguei,desci do carro e me ajeitei,toquei a campainha,a porta abre e pulo no colo do james quando ele me segurou pela cintura.

encostei a minha testa na dela e sorri quando ele direciona sua mãe esquerda em minha bunda,e a outra em minha cintura,porra,como eu queria devorar aqueles lábios naquela hora.

Desci do colo dele quando ele beijou minha testa e eu sua bochecha.

—Vamos gatinha,vou te apresentar a Corinne.
james disse entrelaçando nossas mãos e subimos as escadas,quando entrei em uma sala onde James e os meninos ensaiavam,uma garota estava sentada ali do lado de cliff,Corinne,ela tinha cabelo longo e preto,e ondulado,ela tinha franja e usava um moletom azul bebê e um short jeans preto e um tenis all star verde,ela se levantou para me cumprimentar,ela era um pouco mais baixa que eu.

—Voce deve ser a Isa Certo?eu sou a Corinne!
eu a abraço simpática,sinto que vamos ser bem amigas.

—Prazer em te conhecer Corinne!
eu disse quando James se sentou.

—Oi lars!
eu disse quando bati em sua mão.
–Opa bellinha
disse kirk quando eu o acenei e cumprimentei Cliff.

me sentei no colo de James quando o mesmo colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

Corinne também se sentou no colo de Cliff.

—Porque não pedimos uma pizza pra comer?
Eu falo quando todos levantam a sombracelhas e sorriram.

—Ótima ideia!
todo falam quando kirk desceu,pois ele iria pedir a pizza.
—Eu preciso tomar banho...voce vai Isa?
corinne me perguntou quando se levantou do colo de cliff e fiz sinal de não,Cliff foi até seu quarto e Lars também.

—Vamos para meu quarto?
James me perguntou quando concordei e fomos para seu quarto me deitei em sua cama colocando minha mochila dentro de seu guarda-roupa,James fechou a porta do quarto,como todos fizeram.

–Amor-
eu disse sem querer quando James me olhou com um micro sorriso.
-amor?
ele disse quando desviei meu olhar dele meio timida
—Desculpa Het sei qu-
-Ei,tá tudo bem amor.

Ele disse quando eu o olhei e dei um sorriso de orelha a orelha para ele,porra,ele me chamou de amor.

continuação no próximo capítulo,após o próximo,pularem mais 2 meses:)

Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora