James terminou de me ensinar a tocar guitarra e depois disso fomos no jardim de sua casa,onde tinha um gramado verde e algumas flores ali.
estávamos deitados na grama vendo formatos nas nuvens,eu deitada em seu peito.
-Aquela Nuvem parece um cachorro igual o Kirk.
ele disse me fazendo rir.
-Aquela ali parece um gato!
eu falei apontando para nuvem.-Um gato igual eu?
o mesmo disse me fazendo rir.
‐Hmmm,talvez.
eu falo quando eu ri.
-Isa.
o mesmo me chama e me levanto deixando meu cabelo de lado e meus dois braços por trás os apoiando na grama.-Você gosta de sorvete?
-Eu amo sorvete!é tudo pra mim!porque?
-Aceitaria ir na sorveteria comigo?
-É serio que tá me perguntando isso?É claro James!
eu falo quando vejo o loiro dando um sorriso sincero,ele se sentou e ficamos nos encarando ali por um tempo,quando menos espero James pula em cima de mim fazendo cócegas em mim,começa a sair lágrimas do meu olho de tanto rir.
-James Para!!
eu falo entre gargalhadas que eu soltava.
o mesmo parou e nos ficamos tão perto que pude sentir sua respiração quente e ofegante.
-Bobo.
eu falo quando rimos e nos levantamos,fomos em direção ao carro quando vimos Cliff saindo de casa e nós olhando estranho com a mão na cintura.
-Onde os Bonitinhos pensam que vão?
-Vamo tomar sorvete,quer ir?-Não,Valeu,preciso treinar uns acordes do baixo,bom sorvete pra vocês viu?
Cliff disse fazendo cara de malícia para James quando o mesmo mandou o dedo do meio pra ele,fazendo eu rir.James abriu a porta do carro para mim e eu entrei,o mesmo fechou e eu sorri olhando pro mesmo,ele entrou no carro e deu partida até a sorveteria.
-Quer que eu ligue o rádio?
o mesmo me pergunta quando eu concordo.ele ligou o rádio e estava tocando ramones,uma banda que não curto muito,mas James parecia realmente gostar.
abro a porta do carro,mas o mesmo me interrompe,fazendo sinal de não,e ele desce do carro,indo rapidamente abrir a porta para mim.
-Obrigada Hetfield.
-Denada Pequena.
Ele me disse e me lembrei da minha mãe que me chamava assim quando eu estava nos meus 11 anos idade,em 1975,ou algo do tipo.Desci do carro e fomos até a porta da sorveteria,fomos em até uma mesa e pedimos uma banana split pra nós dois dividirmos.
-Isa,você trabalha?
-eh,eu trabalho em uma loja de discos.
eu falei quando ele ajeitou sua postura.-Por acaso...chegou algum disco chamado Kill 'Em All?
-Aaah,bobo!
eu falo quando eu ri,pois era o álbum do Metallica,sua banda.-Pra sua informação,chegou sim,e foi o mais vendido da semana.
eu falo quando eu sorrio olhando para os seus olhos azuis,seu olhos apreciavam cadê detalhe em meu rosto,seus cabelos são loiros,muito claros fazendo dar mais destaque em seus lindos olhos sua,ok,eu tenho que parar com esse tipo de pensamento,sortuda a garota que vai casar com ele...para com isso Isabella!james version
Eu observava cadê detalhe de seu esplêndido rosto,seus olhos são esverdeados,um pouco escuros,mas que também são claros ao mesmo tempo,seu cabelo é loiro escuro,ela sorria para mim quando disse sobre o vinil do metallica
sua pupila dilatava a cada movimento que seu olho dava destaque para mim,ela é a criatura mais preciosa que eu conheci,que sorte do homem...que vai casar com ela..e que vai..beijar esses lindos labios rosados,que inferno!eu preciso parar com isso!
james off.
narradora on
-Senhores?está tudo bem?aqui está o sorvete de vocês!
O garçom disse tirando o momento de James e Isa,James olhava para Isa com muita delicadeza e apreciação,parecia até que ela era o quadro da MonaLisa,pois ele a olhou com tanta atenção e apreciação.
narradora of
-Ah!me desculpe!nos nem vimos!
James disse para o garçom,quando eu sai do meu transe eterno.-Ah sim..percebi!mas enfim,bom apetite.
James me entregou minha colher e eu a peguei.
[..]
Quando a gente terminou de comer nos ficamos conversando e contando sobre nossas vidas,nos rimos muito,e foi muito bom nos sabermos mais sobre um ao outro,ele me disse "que merda,você deveria ter ido no meu primeiro show!agora você vai ir em todos os meus shows,te prometo isso."
ele disse aquilo e eu sorri de felicidade,James e eu nos identificamos muito,somos muito iguais.
ficamos na sorveteria até as 21:00,chegamos às 17:00 e ficamos todo esse tempo conversando.
-Eu acho melhor eu pedir um táxi..
-Tá doida?eu que vou te levar pra casa!
-James não precisa!é sério!
-É perigoso pegar táxi agora,eu vou te levar,esse é o trato,eu já paguei o sorvete,vamos.ele insistiu e então eu fui,fomos até o carro.
Na rádio tocava "Words" do F.R. David,eu amo essa música,começo a cantar antes da música começar.
-Words!don't come eaaaaaasyyyy toooo meeeeee!!!
eu canto quando James aumentou o som,e nos começamos a cantar juntos.
-WORDS!DON'T COME EAAAAASSSSYYYYYY TOOOOOO MEEEEEEnos dois cantamos enquanto eu fazia o batuque na parte de fora da porta do carro,aquele momento era único,eu nunca me senti assim,tão feliz na vida,eu sempre fui uma garota de muitos amigos des dos meus 6 anos até os 13,e em uma época fui popular no colégio,mas isso de dissolveu por conta de boatos que criaram de mim,só tenho minha irmã,eu não sei onde meu pai está,minha mãe faleceu de câncer,infelizmente,mas james conseguiu fazer eu ter o melhor dia do ano,e me fez tirar as risadas e sorrisos mais sinceros que já tirei,algo que não faço Ah mais de 5 anos.
Chegamos na minha casa e ele abriu a porta para mim e me acompanhando até a porta,era pelo menos umas 21:50 se não me engano.
-Eu amei o dia de hoje James,eu agradeço muito.
eu falo quando o mesmo ajeitava seu cabelo.-Imagina...voce..me fez ter os sorrisos mais sinceros que eu já tive,eu espero que isso dure por muito tempo,você pode me ligar a hora que quiser,se você tiver sem nada pra fazer,não se preocupe,eu venho pra sua casa,ou você vai na minha,e não esquece que sábado a gente tem um evento especial,tenha uma boa noite pequena.
ele disse quando bagunçou meu cabelo.
-Boa noite James.
eu disse quando ele me abraçou,nosso abraço se encaixou perfeitamente.Eu abri a porta de casa e acenei para ele.
fui tomar banho e me preparar para deitar,subi as escadas peguei minhas coisas e fui para o banho,terminei o banho,coloquei meu babydoll preto e me deitei na cama,sorrio lembrando do dia de hoje,James me fez me sentir viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...