19 de Setembro de 1983.
- Ta mas você tá apaixonada por ele?!
Minha irmã pergunta quando estava apoiada no balcão em quanto eu fazia panquecas.- Eu tô Samantha! droga,eu nunca me senti isso com ninguém..
- Porra! eu sabia,Isa! vocês vão se casar!Minha irmã disse quando dei um risada.
- Nao exagera Sam,ele vai ficar famoso,ele é um rockstar,nem vai ter tempo pra mim direito,não sei se eu vou ter a chance de casar com ele,mas ele precisa saber,que ele tá sendo o meu primeio e verdadeiro amor.
‐ Isa ele quer casar com você!
- Nao exagera Sam,a gente ainda nem tá namorando,mas..casar com ele seria um sonho,só que muito mais pra frente...
- É tão bom ver você assim Isa,amando alguém.
Minha irmã diz quando escuto a campainha tocar e rapidamente sirvo ela com as panquecas para atender.
- Ta esperando visita?
minha irmã pergunta.- Nao tô não.
eu disse olhando no relógio que marcava 16:50 da tarde.Abro a porta e vejo a figura de James,com uma regata branca com alguns detalhes,uma calça jeans preta e de coturno.
-Ah,Oi Amor!
eu disse quando James pegou em minha cintura e me beijou.-Oi minha princesa,tá ocupada?ele disse quando minha irmã apareceu na porta e James me olhou e olhou para ela.
-Você deve ser a Samantha,irmã da Isa né?
James disse com um sorriso simpático e apertou a mão da minha irmã.
-Sou sim,você é o cara que minha irmã gosta e que é vocalista do Metallica!-Samantha!
eu disse quando James riu.No carro estava Kirk,eu nem tinha reparado a presença dele ali,apenas quando ele desceu.
-Kirk!
eu disse abraçando ele.
- Isa!
ele disse sorrindo simpático.-Ah..Essa..é a.. sua irmã Isa?...
Kirk disse olhando para minha irmã quando ela se corou,ok,Samantha você é compromissada!-Ah! sou sim,eu sou a Samantha.
minha irmã disse quando kirk a olhava sorrindo,minha irmã parecia meia tímida.- É um Prazer Samantha,você é muito bonita..
- Obrigada kirk,mas eu namoro..
Minha irmã disse quando kirk ergueu as sombracelhas quando James tentou esconder uma risada.- Mas..oque vocês vieram fazer aqui?
eu perguntei.- Eu ia perguntar se você queria ir tomar um sorvete perto da praia,mas sua irmã tá aqui..
James disse.- Oque que tem eu? eu vou com vocês,afinal,o kirk tá sozinho,ele não pode ficar de vela.
Eu olhei pra minha irmã arregalando os olhos e a olhando com cara de surpresa.
-Se isso não incomodasse vocês claro-
-Imagina Samantha,Kirk realmente não pode ficar sozinho.
James disse.
-Entrem.
Eu disse para kirk e james quando eu fechei a porta de casa.Os dois sentaram no sofá quando eu e minha irmã subimos para nós trocarmos.
-Samantha você é doida?
- Oque foi Isa?!
- Você tá dando em cima do Kirk,você namora Samantha Daves Anderson!- Fala sério,eu mão aguento mais o Joen,e poxa Isa.. o kirk é um guitarrista tão lindo..
‐ Samantha sua safada!
eu disse rindo quando ela entrou no quarto de visitas e eu entrei no meu para eu me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.
FanfictionIsabella Daves Anderson,tem 18 anos e mora sozinha em Los Angeles na Califórnia,a mesma sempre quis sentir o gostinho do que é se apaixonar por alguém,pois nunca conseguiu achar alguém que cuidasse e que amasse ela verdadeiramente,então,em uma noite...