★ i just die in your arms tonight.

159 12 6
                                    

17 de Setembro, 1983.

Agora são exatamente 10 horas da manhã e vejo a figura de James deitado em meu lado,com seus lindos olhos azuis olhando pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora são exatamente 10 horas da manhã e vejo a figura de James deitado em meu lado,com seus lindos olhos azuis olhando pra mim.

— A gente foi os primeiros a acordar.
James disse quando eu ri coçando o meu olho.

– Você gostou da noite de ontem?
James perguntou me olhando quando eu mexia em seu cabelo.

– Eu gostei,foi uma das primeiras vezes que eu saí pra um lugar assim,antigamente minha mãe não deixava,nem meu pai. - eu disse entre risos e lembrando.

– Onde eles estão?
James me pergunta quando me levanto e sento em seu lado quando ele continua deitado e olha pra mim.

–A minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos..ela morreu de câncer e meu pai entrou em depressão após a morte dela sabe?e ele simplesmente fugiu em uma madrugada qualquer quando eu tinha 16 anos,da minha família eu só tenho minha irmã que tem 22,que namora mas vive em pé de guerra com o namorado e meu irmão que tá na Itália ele tem 29 anos,ele mora com sua esposa e sua filha,até ano passado eu morava com minha irmã e com meu irmão,nos morávamos juntos,e eu saí de casa primeiro,eu terminei meus estudos ano passado,e agora não sei oque vou arrumar da vida.

Eu disse quando James se levantou e me olhou.
– Você se dava bem com...eles?
James perguntou.
–Sim,minha mãe era como uma melhor amiga pra mim,ela sempre me apoiava em tudo,e meu pai,eu tinha uma relação não muito próxima dele mas ele sempre fez de tudo pra me ver feliz.

– Desculpa por isso Isa..não queria te deixar assim plena 10 horas da manhã..

James disse me olhando quando pegou em minha mao e a entrelaçou.

– Eu gosto de falar dos meus pais,gosto de relembrar os bons momentos que já tive com eles,seria um prazer encontrar meu pai um dia desses..

Eu disse quando James me olhou sorrindo.

– Fico feliz em saber disso Isa.
James disse se levantando quando puxei ele pata um abraço.
– Obrigada por me escutar Jaymz.
eu disse beijando a bochecha dele.

– Imagina pequena.
ele disse com aquele olhar sonhador dele.

James Vision

Fui para o outro banheiro tomar banho,pois a Isa ia tomar banho no banheiro do meu quarto,escutei vozes na escada,provavelmente era a voz de Kirk,que nem escutei ele chegar.

[..]

Terminei meu banho e coloco uma regata preta e uma calça jeans preta,saio do banheiro e me deparo com Kirk e Lars.

— Assombrações.
Eu disse quando eles riram.

– Como foi dormir com a loirinha hein Jameszinho? hein hein hein!

Behind Your Blue Eyes. ☆ James Hetfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora