Eu sou uma garota de 17 anos, é... para vc pode parecer que sou uma garota burra, que não sei nada da vida, mas na verdade, eu sei e muito!
Meu pai morreu quando eu tinha 12 anos e não queira saber como.
Desde então, moro com minha mãe e minha vó.
Minha mãe me colocou no colégio bem nova, então acabei terminando o colégio esse ano.
Sempre fui uma garota estudiosa, por isso tinha um sonho de ir para uma universidade na Espanha, em Madrid.Sei 4 línguas diferentes, pois é, para vc ver que me preparei para isso.
- Mãe, Fala sério... sem drama!
- falo já irritada sentando na mesa, e logo pego uma maçã na fruteira.- Filha, você quer tentar novamente ir para longe de mim!! - choraminga
- Mãe, a senhora sabe que esse é, e sempre foi meu sonho! - falo olhando para a mesma.
- Se eu conseguir uma vaga nessa universidade a senhora não irá proibir! - digo já chateada saindo de casa
Fala sério, minha mãe sabia que esse era meu sonho!
Bom, eu me candidatei pela 2° vez na universidade dos meus sonhos na Espanha, em Madrid.
Meu verdadeiro sonho!
2 horas depois
12:36 am- Amiga!! - Andressa fala vindo até mim
- Sério, hoje tem uma festa na casa do Luan, vai ter vários pretendentes lá... - Andressa fala tocando seu polegar em meu nariz.
- Andressa, sério? Vc sabe que nunca gostei dessas festas - falo revirando os olhos, e voltando a dar toda atenção ao meu almoço.
- Não seja chata Aline, qual é?! - ela fala já chateada
- Você provavelmente vai viajar, e essa pode ser a festa de despedida.. porfavor! - ela fala com aquele olhar de cachorro pidão.
Eu paro meu almoço, e passo 5 minutos olhando para ela e pensando se realmente devo ir...
- Ok, ok.. você venceu, que horas é a droga dessa festa? - falo rindo, e logo ela me abraça animada.
- É às 23h, e nem ouse falar que é tarde, pq esse é o horário de uma festa normal! - ela diz já me cortando, logo revirou os olhos.
Sim, eu ia falar, até por quê às 23h eu estou dormindo, enrolada em meu cobertor.
- Que tal você ir pra minha casa? assim nos arrumamos juntas! - ela fala super animada
- Você não tem nenhuma roupa boa mesmo - ela fala zombando de mim.
Haha sério?
As roupas de Andressa mal cobrem o corpo!- Andressa nem nos seus son... - ela bota a mão em minha boca, me impedindo de terminar o que eu estava falando. - faço uma expressão de positiva e ela sorri.
A Andressa é minha amiga de anos, e para falar a verdade, não sei o que seria de mim sem ela.
Apesar de que ela é meio maluca, mas me faz muito bem.
Se eu for aceita na universidade da Espanha não sei como vou sobreviver sem ela.22:40 pm
- Meu deus!! - digo gritando no quarto de Andressa
- Andressa, esse vestido é muito decotado para onde vc acha que eu vou com isso? - bufo me olhando no espelho.
- Não exagera, esse vestido está perfeito em você, e vamos para uma festa Aline, não para igreja! - ela diz rindo super animada descendo as escadas.
Eu estava com um vestido vermelho colado que ia até o joelho, com decote nas costas e nos seios.
Uma maquiagem não tão pesada com um batom vermelho, meu cabelo solto ondulado e um salto branco.
23:12pm
Meu deus, Eu pensei que seria uma simples festa, cheia de idiotas bêbados.
Mas na verdade, era uma festa de alto nível, parecia mais um evento de pessoas ricas.
Isso com certeza não era festa na casa do Luan.
- Droga! Por que não me disse que era um evento de alto nível? - pergunto aflita saindo do carro, e parando em frente a Andressa.
- Iria fazer alguma diferença, senhorita Aline?? - ela fala me olhando com um olhar malicioso.
- Não! - minto disfarçando meu rosto, porque sim faria diferença.
Então entramos no evento e que festão viu?!
Só gente de alta sociedade, não faço a mínima idéia de como Andressa conseguiu entrar aqui comigo
- Andressa!! - falo, mas já que a música estava alta, ela não me ouviu.
- Andressa!!! - falo mais alto desta vez- Diz Aline! - ela para de andar e me olha
- Como diabos nós conseguimos entrar aqui? Você tinha me dito que era na casa do Luan! - ela então me olha com um olhar estranho, e em seguida olha para um certo ponto, e eu olho tbm.
- Puta merda. - falo surpresa ao ver meu ex no balcão a nossa frente, e logo ele dá uma piscadinha para mim e para Andressa.
- Mas que porra é essa Andressa!? - grito mas ela ignora, e logo vai até ele.
Eu permaneço no mesmo lugar.
Sofri muito na mão desse cara, que droga. Andressa tem algum problema, só pode!
Eu tenho 17 anos, prestes a fazer 18 Mas, quando eu tinha 16 anos me envolvi com um homem mais velho, o Thomas Cauan, mas todos chamam ele de Cauan.
Ele é um empresário poderoso, que só quis me usar... eu uma garota, me deixei levar e quase perdi minha virgindade com ele.
Mas, minha mãe me aconselhou a não fazer isso, já que ele era, e continua sendo um galinha que adora garotas mais novas.Quando ele viu que eu não iria perder a minha virgindade com ele, logo começou as chantagens emocionais, as pressões psicologicas, me ameaçava etc.
Até que chegou o dia em que ele ficou bêbado e me bateu, foi a primeira e última vez que ele fez isso.
Nos separamos mas ele me persegue até hoje.Decido ir embora dessa merda de festa.
Saio andando sem olhar para trás.
- ai, droga.. Desculpa moço!..
Acabo esbarrando em um homem forte, alto, e muito atraente..
Ele acaba derramando seu whisky em meu vestido, mas na hora nem me importei.Ele me olhava dos pés a cabeça, e seu olhar me fazia arrepiar por inteira!
Acredite, eu não sou desse tipo que fica flertando com qualquer um por aí!
- Está bien señorita, no se preocupe... *Está bem senhorita, não se preocupe...* - o tal homem fala
Logo nossos olhares se encontram, e caralho, que olhar!
- Me disculpo de nuevo señor, no quiero molestarlo de nuevo, ¡que tenga buenas noches! *Me desculpe de novo senhor, não quero lhe atrapalhar novamente, que tenha uma boa noite!* - falo desviando o olhar e já saindo dali.
Eu tinha que finalizar aquele papo ali se não, eu já sabia onde iria dar, e sério... eu não iria perder minha virgindade com o primeiro cara gostoso que aparece em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até os dezoito. - Livro único
RomanceConteúdo não indicado para menores de 18 anos!! Contém: violência, sexo explícito, abuso sexual, palavrões. Aline uma jovem prestes a fazer 18 anos, que tinha um sonho de ir para uma universidade em Madrid, na Espanha. Porém, mal sabe ela que dias a...