Capítulo 13 | Apaixonada pelo psicopata.

433 59 25
                                    

Para uma melhor experiência leia ouvindo a música a cima!!

Boa leitura!

Esta noite tinha sido um fracasso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta noite tinha sido um fracasso.
Quase fui abusada pelo Cauan...
Perdi minha virgindade com o homem que só queria me usar...
Meu deus que droga!

Acordo às 6:00AM, logo me levanto e vou fazer minhas higienes pessoais, tomo um banho e visto uma roupa formal.
A Noah tinha feito uma pequena viagem de 3 dias para a casa na praia dos seus pais.

Enfim, mesmo depois de tudo que aconteceu ontem a noite, eu tinha que ir ao trabalho... mal tinha começado, não poderia perder esse emprego.
Quero juntar dinheiro para alugar uma casa para mim, assim eu conseguiria viver melhor durante esses 5 anos.

Saio do dormitório e pego um táxi. Rumo ao "horizonte"...

Chego na empresa e entro no elevador, logo começo a pensar como seria hoje e os próximos dias.

Eu teria que me controlar para não socar a cara daquele imbecil.
Eu já cometi muitas loucuras das quais não me orgulho, mas essa loucura eu não irei cometer.

Saio do elevador, cumprimento as secretárias, e recepcionistas.

— Olá Aline, como vai? — logo Theodoro aparece em minha frente, e me cumprimenta.

— Olá Sr.Fellin — cumprimento de volta, mas minha feição não estava tão boa.

— Aconteceu algo Aline? — ele me pergunta.

— Não, Sr. se me der licença.. — falo.

Logo entro na sala, e Nicholas ainda não tinha chegado.
Sento em minha mesa e olho a agenda do meu chefe babaca, ele tinha três reuniões hoje e uma viagem marcada para semana que vem no México.

— Bom dia Sr. Garcia. — falo ao ver que ele tinha chegado.

— Qual são meus compromissos de hoje? — ele pergunta friamente.

— Três reuniões, uma às 10h, outra às 13h e outra às 16h. E uma viagem marcada para semana que vem no México. — falo normalmente.

Ele apenas ouve e não fala mais nada. Eu não sabia o que fazer, o que falar...
Desde que ele entrou nesta sala, eu estava me segurando para não falar barbaridades na cara deste imbecil.

Logo a porta da sala se abre ferozmente, me dando um leve susto.

— Mas o quê é isso? — Nicholas fala bravo.

— Sou eu, seu irresponsável! — logo um homem fala, ele era parecido com Nicholas, só que mais velho...

— Quem te deu autorização para entrar na minha sala assim? —
Nicholas fala irritado.

— Eu sou seu pai e dono desta empresa, e está sala também é minha! - o homem fala curto, e ríspido.

Pai?? ele era o pai do Nicholas?

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora