1 ano antes...— Andressa paraaa! — digo rindo, batendo nela
— Ah vai Aline, vc tá doida pra perder seu bvl com o Cauan! Qual é, ele é mais velho, mas é um gato e louco por vc! — ela diz rindo, mas em um tom que transpareceu ser sério.
— Tudo bem, terça ele vai vim aqui na escola de manhã na hora do intervalo para me ver e para me levar para lanchar vai que... rola — digo um pouco tímida.
nunca tinha beijado antes, seria meu primeiro beijo, e eu tinha receio, e medo de me apaixonar...
— Essa é a minha garota!! — ela diz animada por mim.
Terça - 21/03
09:42amEu desço a rampa da escola nervosa, sem saber se ele realmente estava lá..
— Aline!!! O Cauan está ali!! — Andressa fala arregalando os olhos, e rindo
— Aí meu deus.. - digo baixo — Cauan vem até mim, me dá um abraço, e me leva até uma lanchonete do lado da minha escola.
— Você quer isso Aline? — ele fala ja com seu corpo perto do meu
Apenas balanço a cabeça para sim, ele me puxa mais, e finalmente me beija.
Começa dando vários selinhos, logo começa o beijo com língua..
Logo eu, a mais santa, e mais conselheira das minhas amigas, estava aqui beijando um cara mais velho que eu.
era uma sensação estranha, mas boa.
Logo o beijo acaba, não podíamos demorar muito se não alguém pegaria a gente ali.
Nós lanchamos e logo ele vai embora e volto para a escola já super tímida.
A Andressa com minhas outras amigas me puxam, me perguntando como foi, e ainda fazem brincadeiras
Eu só sabia rir, estava muito, muito envergonhada.
Passaram-se dias, a gente ficou mais umas 3 vezes, mas era diferente, ele estava distante, só queria saber das suas apostas nas corridas de carro, e da sua empresa.
Até que ele começou a me chantagear de várias formas, querendo que eu perdesse a virgindade com ele, mas eu não queria.
Ele pressionava meu psicológico, logo eu uma adolescente de 16 anos, óbvio que caía nas armadilhas dele.
Mas, nunca, jamais cai do Papinho dele querer ir além de beijos comigo.Ele não me respondia a dias, fiquei preocupada, já que eu já estava com dependência emocional fui até a casa dele, e ele estava bêbado, completamente bêbado!
— Mas que droga Cauan! — digo brava indo até ele
— O que você tá fazendo aqui pirralha??? — ele se levanta e vem até mim, com muita raiva.
— Além de ser uma completa inútil e não querer me dar a bucetinha, fica vindo atrás de mim, querendo mandar na minha vida é sua idiota? — ele grita já alterado e me dá um tapa no rosto
— Não quero uma pirralha, e além disso que nem presta para transar, sai fora daqui! — ele grita
Ele nunca tinha me tratado tão mal assim, nunca tinha me batido, eu só sabia chorar.
Até que tomei vergonha na cara, e consegui terminar tudo com ele, chorei por dias, semanas, meses.
Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro coração partido.
Um baita de um filha da puta desgraçado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até os dezoito. - Livro único
Roman d'amourConteúdo não indicado para menores de 18 anos!! Contém: violência, sexo explícito, abuso sexual, palavrões. Aline uma jovem prestes a fazer 18 anos, que tinha um sonho de ir para uma universidade em Madrid, na Espanha. Porém, mal sabe ela que dias a...