Nos sentamos em uma mesa um do lado do outro, e então Nicholas começa a olhar o cardápio.
- O que você vai querer comer, amor? - ele diz ainda com seus olhos no cardápio a sua frente.
- Ah, escolhe aí pra mim... - falo tentando disfarçar meu olhar perverso.
Minha vontade agora era de agarra-lo e transar com ele loucamente na droga desse restaurante.
Viajo em meus pensamentos eróticos até ele colocar sua mão grande em minha coxa.
- Eu acho bom você disfarça melhor essa sua excitação, antes que eu te foda com meus dedos aqui mesmo. - ele sussurra em meu ouvido com a sua voz rouca.
Fecho meus olhos ao ouvi-lo, o que me deixa mais excitada ainda.
Coloco minha mão na sua perna, e então abro as minhas dando passagem para ele.
Eu não sabia da onde tinha vindo tanta coragem para fazer isto, mas eu estava quente de tanto tesão.
Ele agora transmitia desejo, paixão e excitação em seu olhar.
Sua mão que estava em minha coxa agora estava indo em direção a minha calcinha.
- Ah Aline... você não perde por esperar. - ele diz com um sorriso de canto.
Ele começa a esfregar seus dedos no tecido fino da minha calcinha, provocando ainda mais meu desejo.
- Não feche os olhos, não quero que ninguém perceba que você está se derretendo em minha mão. - ele fala autoritário.
Abro meus olhos e logo direciono meu olhar até ele.
Ele começa a me estimular mais rápido e com mais pressão, me fazendo querer seus dedos dentro de mim. Ou melhor, seu pau.
- Hum... por favor! - suplico baixo
- Por favor o quê anjo? - ele pergunta esperando uma resposta.
Logo então ele pressiona mais.
- Me foda com seus dedos Nick... - falo e um gemido baixo escapa no fim da frase.
Sinto apenas ele introduzir seu dedo em minha vagina, me fazendo dar um leve pulinho.
E logo fecho meus olhos tentando segurar os gemidos.- Abra os olhos Aline, agora! - diz autoritário introduzindo seu segundo dedo.
- Hmm... - me seguro para não gemer.
- Senhores, o que vão querer? - o garçom que estava em nossa frente pergunta.
- Vamos querer dois Paillard de filet.
Nicholas fala ainda com seus dedos dentro de mim, e para tentar disfarçar, eu coloco minha cabeça em seu ombro.
- Certo, a senhorita está bem? - percebo então o garçom me olhar estranhamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até os dezoito. - Livro único
RomanceConteúdo não indicado para menores de 18 anos!! Contém: violência, sexo explícito, abuso sexual, palavrões. Aline uma jovem prestes a fazer 18 anos, que tinha um sonho de ir para uma universidade em Madrid, na Espanha. Porém, mal sabe ela que dias a...