Capítulo 17 | Amor possessivo.

342 45 11
                                    


Para uma melhor experiência leia este capítulo ouvindo a música a cima.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela estava ali deitada naquela maca dentro da ambulância desacordada.
O médico estava reanimando ela a 20 minutos, e nada.

Eu estava desesperado, tudo que eu queria era poder dizer tudo que eu sentia por ela, a ela.

- Aline... não me deixe! - falo aos prantos ao seu lado segurando sua mão.

O monitor então mostra seu batimentos parados, e o desespero toma conta de mim.

- Senhor, sinto muito mas ela se foi.

O médico fala desapontado.

- O que?? não! - falo desesperado.

- Reanime ela novamente, agora!!

Grito com o médico, e logo ele volta a reanimar.

- Aline, por favor não me deixe, volte para mim! - coloco minha cabeça em seu ombro.

Com mais alguns minutos de reanimação, o monitor finalmente mostra os batimentos da mesma voltando.

- Oh meu deus, isso é um milagre! -
o médico diz surpreso com o que vê.

- Isso Aline resiste! - falo esperançoso.

Finalmente chegamos ao hospital, demoramos para chegar pois o local onde Aline estava era longe da cidade.

- Senhor agora preciso que você fique na sala de espera, ela irá precisar de uma cirurgia de urgência.

Ouço o médico falar ao me barrar na porta.

Tive que ficar ali naquela sala de espera completamente angustiado, então ligo para Noah, e Theodoro. Logo eles vem para o hospital e explico tudo a eles.

- Aí meu deus, a minha amiga! - Noah começa a chorar, e logo abraço a mesma.

- Vai dar tudo certo irmão, fica firme! - Theodoro diz me consolando.

Logo se passa 2 horas e o médico vem até nós.

- E então??? - pergunto agoniado.

- Bom, ela está fora de perigo, mas a cirurgia foi bastante delicada, fazendo assim com que a recuperação seja mais difícil - o médico fala, e logo o alívio me consome.

- Eu posso vê-la? - pergunto ansioso

- Ela está na UTI, e desacordada. - o médico fala.

- Por favor, precisamos vê-la! - Noah implora ao médico.

- Irei abrir esta exceção a vocês.

Ao ouvir o que o médico falou, abro um sorriso alegre. Felizmente eu irei vê-la, mesmo que ela esteja desacordada.

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora