Capítulo 10 | Inimigo de volta.

390 66 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Continuei o beijo com o tal homem a minha frente, até que o homem é puxado e leva um soco em seu rosto.
— Não ouse tocar novamente na minha mulher! — Nicholas grita parando o festa e dá outro murro no rosto do desconhecido.
— Para já com isso Nicholas!!! — grito desesperada tentando parar com a briga.
Logo chega Theodoro separando os dois, e o desconhecido vem até mim.
— Meu nome é Pietro, espero vê-la novamente... — o tal fala
— Não chegue perto dela, seu imbecil!!! — Nicholas grita querendo avançar nele novamente, mas Theodoro não permite.

Logo o Pietro vai embora, e as pessoas que estavam a nossa volta observando continuam aproveitando a festa.
Noah estava ao meu lado processando tudo que havia acabado de acontecer,
e eu fico em estado de choque com tudo isso.

— Seu maluco!!! — Grito indo em direção a Nicholas — Quem você pensa que é para se meter na minha vida? — grito frente a frente ao mesmo.
— Você é minha, apenas não sabe disso ainda. — ele diz dando um sorriso de canto.

Ele só poderia estar brincando, ele só poderia estar fora de si.

— Como é? você só pode estar bêbado! — falo rindo achando que era apenas uma brincadeira.
— Não, eu estou completamente sóbrio. Você é minha, ninguém além de mim pode te tocar, Aline. — ele diz se reaproximando.

Isso só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto.
Eu não sou propriedade de ninguém!

— Para já com isso Nicholas, eu já te pedi para ficar longe de mim, e quero que continue assim! — ordeno pegando minha bolsa.
— Nossa relação será apenas no trabalho, e uma relação restritamente profissional! — falo e o vejo trincar seu maxilar.
— E outra, eu não sou sua. quer que eu soletre? — falo irritada, saindo dali

Saio daquele local sem nem me importar se a Noah iria vir atrás de mim ou não.
Eu não aguentava mais tudo isso, o Nicholas sempre se metendo na minha vida, e ainda mais com esta obsessão doentia por mim.
Pego um táxi e vou diretamente para a universidade.

Chego na porta do meu dormitório e procuro a chave em minha bolsa, até que percebo que a porta estava aberta.
— Que perigo, a Noah esqueceu a porta abert.... — ao abrir a porta vejo em minha cama o meu ex.

O universo só poderia estar de brincadeira comigo.

— Olá baby! — ele se direciona até mim que estava parada na porta completamente surpresa, e assustada.
— o que... o que você tá fazendo aqui Cauan? — falo nervosa, confesso que com ele eu não conseguia disfarçar tal nervosismo. Ele me assustava muito!
— uuh baby, não fique nervosa, eu apenas estava com muita saudades da minha pequenina... — ele fala pegando em meus cabelos suavemente. — Mesmo que ela tenha me desobedecido... — ele continua a falar e logo transfere um tapa em meu rosto, e me assusta mais ainda.
— Isto é por ter fugido de mim quando eu estava disposto a tirar sua preciosa virgindade querida. — fala em um tom assustador, e transfere outro tapa em meu rosto mas desta vez, do outro lado.
— E isso é por ter vindo para Madrid sem a minha autorização — ele fala pegando em meus cabelos mais desta vez brutalmente. — Sua putinha atrevida! — Ele grita em meu ouvido.

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora