Capítulo 5 | Cafajeste.

460 70 0
                                    

Logo depois do tapa que eu dei na cara daquele imbecil, saio dali sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo depois do tapa que eu dei na cara daquele imbecil, saio dali sem olhar para trás.

Sim, eu tinha gostado do beijo, mas eu não era qualquer uma que beija o primeiro gostosão que aparece em sua frente!
Agora estou saindo desta festa e indo para frente do local, e decido ligar para a Noah.

- Atende, atende... - digo ainda na esperança dela atender

- droga!! - resmungo e cruzo os braços sem saber o que fazer.

Por sorte eu sabia qual era o app para chamar uber.

Chamo o Uber mas no app diz que iria demorar 15 minutos, pq a droga do local da festa era longe.

Fico então parada que nem uma estátua em frente a festa já estressada com a demora.

- Olá novamente.. - ouço então uma voz rouca atrás de mim e logo me assusto

- Eu não sabia que iria ter a honra de lhe ver novamente senhorita!

Ouvindo as palavras viro para trás e vejo que era ele, o gostosão..calma não! corrigindo.. o idiota que me beijou sem mais, e sem menos.

- Infelizmente te reencontrei, mas agora já estou indo e espero não te rever nunca mais, passar bem!! - falo em um tom severo e saio dali

- Espere! me desculpe pelo beijo eu posso te explicar, ao menos me fale seu nome! - ele grita, já que eu estava longe.

- Meu nome é "não é da sua conta" - grito, e vejo que meu Uber chegou entro no carro e vou embora.

Mas que homem mais petulante, me beija como se eu fosse uma qualquer, e ainda tem coragem de perguntar o meu nome?

- Imbecil - resmungo dentro do carro.

- Está falando comigo senhorita? - o motorista pergunta assustado

- Não senhor, me desculpe. - falo envergonhada.

Chego nos dormitórios e vou direto para o meu, este dia com certeza foi bem longo. esta semana minhas aulas aqui começaram, eu não posso ficar pensando em outras coisas a não ser isso.

tiro minha roupa e vou direto para o banheiro, tomo um banho bem longo e relaxante, faço minhas higienes pessoais, coloco um pijama e vou para minha cama.

- Já vai amanhecer e nada da Noah..

Falo sozinha já deitada na cama, então resolvo ligar para ela e mais uma tentativa falha.

- Desse jeito está difícil, mas ela é adulta, sabe o que faz. - falo então e decido tentar dormir, mas não consigo.

- Mas que merda! aquele imbecil fica me perturbando, fazendo com que eu pense nele! - digo virando pra um lado, e para o outro.

                        sábado 10:44 am

Logo amanhece o dia e não estou vendo a Noah no quarto, tomo um banho e faço minha higiene pessoal.
troco de roupa, me arrumo e vou tomar café.

Antes disso resolvo ligar novamente para a Noah.

- Alô? Noah?? - digo surpresa por ela ter atendido.

- Oii amiga, relaxa eu tô bem, o meu irmão queria vir para a casa do amigo dele, para eles terem a "festinha particular" se é que me entende - ela diz rindo

- Meu deus Noah, não faz isso, me dê notícias na próxima vez! - falo aliviada e colocando meu café da manhã

- Ai amiga, a casa desse amigo do Theodoro é longe da cidade, o Uber não vem, será que você não poderia vir me buscar com a Nina? - ela fala com uma voz de pidona.

- Olha, me manda a localização por mensagem, vou ver com a Nina se ela pode.

- Obrigada amiga! venha junto com ela viu senhorita Aline! - ela diz em um tom de ordem

- Aí, aí, - digo rindo e desligo.

termino meu café e vou no dormitório da Nina e lá está ela.

- Oii nina, bom dia! - falo simpática.

- Bom dia Aline!! como vai? - ela fala sorridente

- Vou bem, então, será que você poderia buscar a Noah na casa do amigo do irmão dela? - digo

- Ah, claro! me manda a localização. - ela diz pegando a chave do carro.

Logo entramos no carro, e mando a localização para ela.

- Ahh, eu sei onde é, é na casa do Nicholas Garcia, um dos empresários mais poderosos da Espanha. - ela diz entusiasmada

- Nossa, enfim vamos? - digo querendo mudar de assunto, já que eu vi que ela era afim dele. -

Chegamos, e era uma mansão chique, porém clássica, não era exagerada..
logo entramos na mansão e fico encantada com cada detalhe.

Tocamos a campainha e logo vejo a porta sendo aberta..

- Você?? - digo boquiaberta e completamente surpresa, era ele, o gostosão!

- Eu não sabia que a Noah tinha uma amiga tão... - ele diz mas interrompo.

- Não termine a frase seu petulante!

Digo irritada e entrando na mansão, logo vejo a Noah aparentemente curiosa ao ver que eu o conhecia o tal homem.

- Uou, que bela forma de se conhecerem! - Noah diz sarcástica.

- Bom, pelo visto já se conhecem, mas irei apresentar mesmo assim! Aline esse é o Nicholas Garcia amigo, e sócio do meu irmão, Nicholas esta é a Aline Ferreira minha amiga, e divide dormitório comigo. - Noah diz nos apresentando.

- Então seu nome é Aline? bom saber... que tal um drink mais tarde Aline? - ouço então sua voz rouca perto do meu ouvido.

- Não seja mais imbecil! e não me faça te dar outro tapa novamente!  - Digo irritada com tal audácia deste homem.

Mas também nervosa por ouvir sua voz perto do meu ouvido.
sim, ele era atraente, cabelos escuros, barba feita, a roupa que ele vestia marcava seus músculos.. céus que pedaço de mal caminho...

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora