Capítulo 14 | Momentos carinhosos.

387 63 11
                                    

Aline é minha, apenas minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline é minha, apenas minha.
Não suportava ver ela perto de outro homem além de mim.
Aquele idiota perto dela só fez surgir sentimentos em mim que eu não consigo decifrar.
Era ódio, raiva, ciúmes...

Logo então não consigo me conter e vou em direção a ela.
Agarro a mesma pela cintura.

— Acho melhor você sair de perto da minha noiva, antes que eu soque sua cara novamente e acabe te matando. — falo ríspido e me segurando para não soca-lo.

Então ele sai dali e logo olho para Aline percebendo sua irritação.

— Mas o quê é isso? eu não sou sua noiva, seu imbecil! — ela grita

— Você é minha porra!! qual parte você não entendeu? — grito de volta.

— Amanhã este canalha estará morto apenas por ter se aproximado de você! eu te avisei Aline. — falo em seu ouvido, talvez estas palavras tenham a assustado um pouco.
Porém, era apenas a verdade.

— Me larga!!! Seu psicopata! — ela grita tentando sair de meus braços.

Logo a beijo feroz, e ela então acaba se entregando ao beijo.

Aquela mulher me deixava louco.
Na mesma intensidade que ela me irritava, ela me deixava excitado.

— Porra... — sussurro em seu ouvido parando o beijo.

— Você...é louco! - ela sussurra dando um leve sorriso de lado.

Eu sentia que ela estava excitada tanto quanto eu.

— Olha só o você faz comigo garota! — falo em um tom de voz malicioso e olho para o meio de minha calça, a fazendo olhar também, e logo ela nota a ereção.

Era óbvio que eu estava de pau duro, qualquer homem ficaria apenas por estar perto desta bela mulher...
e era isso que me irritava, eu sabia que qualquer homem perto dela se sentiria atiçado.

— Hm... é melhor pararmos... —
ela então fala se afastando.

— Não pense que irá ser fácil assim Nicholas, eu posso ser apaixonada por você agora. Mas, você terá que me conquistar, eu não confio mais em você. — ela então diz séria saindo dali.

Esta mulher era a minha perdição.
E eu estava disposto a conquista-la e passar por cima do meu orgulho, e de tudo que eu pensava sobre as mulheres.

Eu posso ser um bruto, possessivo... mas, eu tinha sentimentos por ela e não poderia negar.

                  Terça-feira
                                                 07:35am

Chego na empresa disposto a mudar pela Aline.
Entro em minha sala, e a vejo.

— Olá Aline, tudo bem? — sou educado e vou até sua mesa ao lado da minha.

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora