Para uma melhor experiência leia este capítulo ouvindo a música a cima!Boa leitura!
Acordo em um local desconhecido ainda sonolenta.
Estava amarrada em uma cadeira dentro de um quarto escuro.
Logo então raciocínio.- eu.. eu fui sequestrada!!
Sussurro entrando em desespero.
Logo então a porta do quarto se abre e vejo Cauan vindo até mim.
- Oh querida, já acordou? - ele fala
- Está com fome meu amor?
- pergunta normalmente como se nada estivesse acontecendo.- Seu maluco! me tire daqui!
Grito sentindo o ódio consumir meu corpo.
Tento me desamarrar, mas tentativa falha.
Esta tentativa apenas machuca mais meus braços.- Bom... você anda muito mal educada doce pequena.. - ele diz passando seu polegar em meu rosto.
Viro meu rosto fazendo o mesmo tirar sua mão de mim.
- Vai continuar assim Aline?
Logo ele aumenta seu tom de voz, e passa sua mão em meu cabelo grosseiramente.
- Não seja otária, acha mesmo que vai sair daqui se continuar com essa marra garota? - ele fala sarcástico, e ao terminar de falar solta uma risada.
- O que você ganha me prendendo aqui? - pergunto olhando para o mesmo.
Logo ele me olha se agachando em minha frente.
- Querida, eu ganho você!
Ele afirma me fazendo sentir repulsa.
- Você me dá nojo!
falo e logo cuspo nele, fazendo o mesmo fechar os olhos e então limpar seu rosto.
- Eu posso te amar muito, mas você irá pagar caro por isso.
Ele fala friamente me causando medo. Mas, disfarço e mantenho minha postura.
- Isso é amor para você seu nojento?? - pergunto sarcástica
- Bom, infelizmente terei que dar uma saída, mas não te deixarei sozinha, não se preocupe!
Ele fala se levantando.
- Wellington venha e fique de olho na minha deusa. - ele diz dando ordens ao seu segurança, e logo sai.
- Seu babaca! me tire daqui!!!
Grito na esperança de ele me tirar daqui, mas ninguém me responde.
- Senhorita acho melhor calar a boca. - o segurança fala e mostra sua arma em sua cintura, e logo me calo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até os dezoito. - Livro único
RomanceConteúdo não indicado para menores de 18 anos!! Contém: violência, sexo explícito, abuso sexual, palavrões. Aline uma jovem prestes a fazer 18 anos, que tinha um sonho de ir para uma universidade em Madrid, na Espanha. Porém, mal sabe ela que dias a...