Capítulo 15 | Paixão sem limites.

311 45 16
                                    


Para uma melhor experiência leia este capítulo ouvindo a música acima.

Boa leitura!

ESTE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS!!

ESTE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sabia que eu estaria arriscando meu coração ao dar uma chance a Nicholas.
Mas, eu estava disposta a tentar.

- Aline, minha viagem ao México é daqui a 3 dias, vamos comigo? - ele diz pegando em minha mão.

- Nick, eu não sei... - falo indecisa

Não saberia se seria uma boa idéia.

- Pensa bem, depois me fala.

Ele estava disposto a mudar, mas eu
não sei até onde iria tudo isso.

Logo meu telefone toca, e vou em direção a minha mesa para atende-lo.

- Alô? Noah? - falo ao atender.

- O quê?? como assim? - falo com meus olhos arregalados em alerta.

Logo Noah desliga a ligação, e então lembro-me de tudo que Nicholas me disse.

Pietro estava no hospital a beira da morte, e eu sabia muito bem quem tinha feito isso.

Flashback.

" amanhã este cara estará morto apenas por ter se aproximado de você. "

- Nicholas esqueça tudo que eu te falei, esqueça todas as declarações.

Ele então trinca o maxilar demonstrando fúria.

- Você tentou matar o Pietro, seu monstro!

Eu estava completamente assustada, apavorada!
Ele tinha tentado matar um homem apenas por ele ter se aproximado de mim.
Que tipo de pessoa normal faz isso?

- Aline, eu estou disposto a mudar... me perdoe! - ele fala vindo até mim.

- Não, não!!

- Não chegue perto de mim, eu estou indo embora, seu assassino! - grito as palavras finais, e logo saio daquela sala.

Eu não tinha idéia de que tudo que ele disse era verdade. Pensei que ele estava blefando na parte de matar alguém.
Eu esperaria tudo de Nicholas, traição, mentiras... mas mortes nas costas? jamais!

Vou para o hospital onde Pietro está internado, logo vejo Noah e Theodoro.

- O que aconteceu com ele?? - pergunto preocupada.

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora