Mas que homem mais ignorante!
Eu estava disposta a dar uma chance, mesmo sabendo dos riscos que corro em acabar me machucando.
Mas, ao ver aquele mulher grudada nele, e ainda por cima ele me dispensar, foi a gota d'água.
Será que ele é comprometido e eu não sabia? meu deus!!Eu estava já em meu dormitório sozinha, pensando em tudo que vem acontecendo.
Logo resolvo ir tomar um banho para acalmar os nervos.
Separo uma roupa em cima da cama, e vou direto para o box, tomo um banho relaxante e demorado. Pego minha toalha e me envolvo nela.
Ao abrir a porta do banheiro vejo um homem em minha cama.
- Olá baby! - ouço então a voz de Cauan, uma voz sombria, que eu reconheceria em qualquer lugar.
Logo seguro minha toalha para não haver chances de ela cair, e o medo me bate.
- O que.... Como.... você entrou aqui?? - falo gaguejando.
- Uhh baby... apenas de toalha me esperando? - ele então diz com sua voz maliciosa vindo até mim, e pegando em meus braços.
- Me larga Cauan!! - falo entrando em desespero e tentando me soltar.
- Ups, acho que agora você não me escapa. - ele fala tirando minha toalha e jogando no chão, logo começo a chorar desesperadamente pois eu sabia que agora eu não teria salvação.
- Cauan por favor não faça isso!!! eu imploro! - grito implorando para que ele pare, logo o mesmo me joga na cama e começa a beijar meu pescoço passando a mão por todo meu corpo me causando mais medo, pavor, nojo.
Só conseguia fechar meus olhos com força, o medo que eu sentia não tem como descrever.
Eu só queria sair dali, não queria que nada disso estivesse acontecendo.Logo a porta é aberta e só sinto alguém puxa-lo e tira-lo de cima de mim, ao abrir meus olhos vejo Nicholas socando o rosto de Cauan.
Então, tento tampar meu corpo com minhas mãos, e caio no choro.- Seu filho da puta nojento!!! - ouço Nicholas gritar, logo ele continua socando o rosto do mesmo.
Vejo então os seguranças de Nicholas chegarem e levarem Cauan daqui.
- Sua desgraçada! eu vou te pegar, pode esperar!! - ouço os gritos de Cauan, e logo caio no choro novamente.Sinto Nicholas pegar um lençol, e me cobrir. Logo sinto seus braços me envolverem em um abraço, calmo e carinhoso.
Eu precisava desse abraço, e não era de hoje.- Ei anjo, não fique assim. Vai tudo se resolver, eu irei te proteger de tudo, e e de todos! - ouço então sua voz calma.
Passamos 30 minutos assim, na mesma posição, e eu consegui me acalmar.
- Obrigada Nicholas, eu precisava desse apoio. - falo o abraçando de volta.
- Eu estarei sempre aqui Aline, ainda não sei o que sinto por você ao certo, mas só sinto que tenho o dever de te proteger. - ele fala olhando em meus olhos.
- Tudo bem, irei trocar de roupa e já venho. - falo saindo dali e entrando no banheiro.Eu ainda estava tentando raciocinar tudo que tinha acabado de acontecer.
Eu não sabia como iria ser daqui pra frente.Só tinha a certeza que o Nicholas iria me proteger, eu sentia isso.
E hoje foi a prova viva que ele pode ser um homem bom, carinhoso e protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até os dezoito. - Livro único
RomanceConteúdo não indicado para menores de 18 anos!! Contém: violência, sexo explícito, abuso sexual, palavrões. Aline uma jovem prestes a fazer 18 anos, que tinha um sonho de ir para uma universidade em Madrid, na Espanha. Porém, mal sabe ela que dias a...