Capítulo 18 | Surpresa!

298 43 8
                                    

Vendo ele ali agressivo, e irritado apenas me deixava pior do que eu já estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vendo ele ali agressivo, e irritado apenas me deixava pior do q
ue eu já estava.

Ele salvou minha vida, isso é fato. Porém, ele matou Pietro, matou Cauan... e mesmo que Cauan mereça, ele matou pessoas!

Eu não posso ter mais pessoas agressivas em minha vida, para mim era um trauma pesado demais, eu não sei se aguentaria.
Eu iria me machucar demais, e eu não estava pronta para isso.

5 dias depois...

Noah passou os últimos dias cuidando de mim, e desde aquele dia não vi mais Nicholas.

Hoje seria o dia em que eu finalmente sairia do hospital.

— Ai Aline, estou tão feliz que você vai sair desse hospital hoje... — Noah diz carinhosamente

— Sim Noah, já estou pronta podemos ir! — falo já saindo do meu quarto.

— Ei Aline cuidado, você não pode fazer tanto esforço. — Noah diz me segurando pelo braço.

— Noah, eu já estou bem!

Ela assente e logo chegamos em frente ao hospital.

— Vamos Aline, o Theodoro está ali nos esperando! — Noah fala me puxando pelo braço

Theodoro? o que ele veio fazer aqui?

Entramos no carro e Noah faz questão que eu fosse na frente junto com Theodoro.

— Olá Theodoro! — falo educadamente.

— Olá Aline, como está?

— Eu estou bem melhor... não esperava que fosse nos levar para a universidade. — tento falar sem transparecer grosseira.

— Noah não te contou? — Theodoro olha para mim

Logo olho para o banco de trás confusa.

— Ah, é... então amiga — Noah gagueja

— Bom já que a minha irmã não te falou, eu irei falar. — Theodoro fala ao perceber que Noah não iria falar.

— O médico disse que você tinha que ficar em repouso, e não se esforçar tanto.

Continuo o olhando atentamente.

— Por isso a Noah teve a idéia de você morar conosco em nossa casa, lá você teria mais conforto, etc...

Fico surpresa ao ouvi-lo, não tinha idéia de que iria morar com a Noah e seu irmão... não sei não...

Não respondo nada, apenas olho para eles surpresa.

— Amiga, me desculpa por tomar essa decisão por você, mas é porquê pensei no seu bem, e você lá com a gente vai ser o melhor para você agora. — Noah diz cabisbaixa me convencendo.

Beije-me até os dezoito. - Livro único Onde histórias criam vida. Descubra agora