ESTER
HEITOR
TADEU (irmão de Heitor)
IZA (Sobrinha de Heitor)J
ULIE (melhor amiga de Ester)
Mãe de Ester
THEO (Futuro namorado de Ester)
ESTER Abril 2012
"E mais uma noite estressante, eu acordo, acordo sem você ao meu lado, sem o prazer de ter presente aqui , espero que você apareça logo, se não vou acabar me cansando, e darei essa oportunidade a outro"....
Fecho o E-mail, e desligo o computador antigo da minha mesinha de quarto, minha mãe sempre me pergunta por que o guardo, mas na verdade nem eu sei, acho que é por que é nele que guardo todos os meus segredos em E-mails, E-mails que jamais serão respondidos. Entro no chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo, minha pele se arrepia, automaticamente quando a sensação da água gelada toca minha pele."As ruas de Londres parecem vazias sem você aqui, a um tempo sinto um vazio absurdo dentro de mim, só Deus sabe o quanto sinto a falta de você, e isso extremamente estranho, e é estranho , por que as vezes me sinto como uma tonta, como uma louca, e pra ser sincera , estou acreditando que é o que realmente sou, onde está você? Por favor apareça logo, lhe garanto que estou por um fil, e se demorar mais um instante, vou me despedaçar aos pouquinhos, e pra ser sincera estou começando a eclodir"
Maio 2012
12 de maio de 2012 e eu danço loucamente em uma balada nova que abriu, confesso que fui arrastada por minha amiga Julie, eu nem queria vir, mas vim, e juro que não me arrependo , está sendo mais divertido do que pensei.
- Ester, vem , vamos beber algo!
Ouço Julie gritar para mim e nao ouço nada o som estava tão alto, que sua voz completamente abafada, enquanto esbarro em várias pessoas sibilo um "desculpa" até que chego em Julie.
- O que?
- Beber algo...
- Ah! Vamos, isso aqui é incrível...
Rimos.
- Disse que você ia gostar...
A mesma para a fala quando ve um moreno acenando para a mesma, e balança a cabeça em negação
- Não Julie.
- Sim Ester.
- Não Julie.
- Beijinhos amiga.
Ela ri e se despede. E novamente sozinha, coloco meus braços em cima do balcão relaxando minhas costas, enquanto ouço a batida da musica romântica que acabaram de colocar, "I want to know what love is" , adoro essa música, para mim sempre vai ser a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me traga de volta a vida?
RomanceEu quero um amor Um amor que enlouqueça Um amor que me consuma, que tenha tanta chamas, ao ponto de eu nunca consegui-la apagar , ao ponto de nenhuma uma chuva , nem uma chuva consiga tocar. Eu quero um amor, um amor que seja regado pela chuva, qu...