Oi tia ester

3 1 0
                                    

07 julho 2012   (4:00 horas da tarde)

Olho Ester correr na minha frente conseguido subir o morro com rapidez.

–Vem logo Heitor, parece uma velhinha.

Rir de mim, e sobe rapidamente.

–Lá em cima, eu pego... você...

–Duvido... 

Quando ela percebe que corro atrás dela ela corre mais, soltando seus gritinhos escandalosos.

–Ahhhhhhhhh...

–Heitor não... não...
A pego em meus braços e a giro no ar, e caímos no chão rolando,  jogados no chão, alcanço ela e faço cocegas, rimos juntos, e nos abraçamos.

–Aii Heitor, eu te amo tanto!

Sorrio pra ela e a beijo, beijo sua boca e todo o seu rosto e vejo lágrimas nos seus olhos.

–Que foi?

–Eu te amo tanto... mas tanto... que chega a doer... mas uma dor boa, com um pouco de insegurança, tenho medo... medo de te perder.

A olho, tão preciosa, tão linda, a mulher mais bela de todas, seco suas lágrimas.

–Você nunca vai me perder meu amor, eu sou seu lembra? Eu sou seu e você é minha.

–Eu não sei... eu só não quero te perder, não é dependência e que eu ... eu,... te amo tanto.

Beijos sua boca de novo e levo meus lábios até seu ouvido.

–Pode me amar... por que eu te amo... pode ser dependente de mim, por que eu sou de você... eu te amo Ester , te amo mais que tudo... eu te quero, você e tudo que eu desejo , seja minha... 

–Eu sou sua... completamente sua Heitor.

–Casa comigo?

A vejo sorrir emocionada.

–Caso... eu caso com você... caso com você a hora que você quiser... eu te amo Heitor, amo tanto...

Diz chorando,  com seu rosto banhado em lágrimas,  eu a beijei , beijei seus lábios com tanto fervor, eu a queria e eu a teria, por que ela me ama, e eu a amo, o seu corpo e meu e esse prazer com outra eu nunca teria, seu cheiro , seu sabor, seu toque são insubstituíveis, minha Ester.

–EU TE AMOOOOO ESTERRRR...

Rimos como dois loucos apaixonados.

ESTER 07 de julho de 2017

Hospital  moinho de ventos (5 ANOS MAIS TARDE)

Olho o berçário encantada com aquelas criaturinhas tão fofas, eu nunca senti vontade de telas, mas Theo sempre insiste para que tenhamos uma, eu diria que nosso relacionamento não anda tão bem para termos um anjinho desses, eu quero algo concreto e não temporário.

–Dr. Oliveira?

–Sim, precisa de algo?

–Será que você pode atender uma moça do braço quebrado que chegou,  ela está sofrendo muito.

–Onde está o Dr. Santos?

A enfermeira pestaneja.

–A senhora sabe como é...

Passo por ela e vou direto para a sala de fraturas , e entro e vejo dois homens de costas , e uma garota jovem e muito bonita deitada chorando de dor.

–Se acalme Iza, o médico já está vindo.

Aquela voz, aquela voz, eu jamais iria esquecer, engulo em seco e melhoro a postura.

–Ola, boa noite!

Vejo os mesmo virarem a cara com espanto, o rosto de Heitor fica pálido, mesmo mais velho continua lindo.
Me aproximo da Iza quando logo me vê da um sorriso meio ao choro e começo a ajudar ela.

–Oii Tia Ester...
Ela fala meio chorosa. A garota havia crescido e estava linda, os olhos, os olhos castanhos claros de alguma forma se tornaram,  verdes , verdes folha seca, estava belissima.

–Oiii querida, o que houve com seu braço?

–Eu... E o... tio, Heitor... estávamos nadando... E eu... pulei... E cai na pedra...

Faço atadura para parar de doer, só foi uma fratura, então a destraiu é o coloco no lugar e a mesma para de fala e grita de dor...

–Ahhh...

–Passou, shee..

Faço um carinho nos seus cabelos, mesmo depois de tudo , eu ainda amava, amava aquela criança, que agora já não era mais criança, iria se tornar uma bela mulher. Coloco a tala no seu braço.

–Tenta descansar um pouquinho ok!

Olho pros dois.

–Me acompanhem até a minha sala,  para que eu possa pegar a receita medica por favor!

Heitor ascente e me segue, e estranho vê-lo, mas é bom , eu me sinto uma estranha perto dele, uma completa estranha, desde que o deixei partir, minha vida meio que perdeu os sentidos, encontrei outra pessoa para ver se passava , mas Deus atendeu meu pedido, “nunca existiria toque igual”  eu pedi isso a ele, e não me arrependo , a única coisa que me arrependo é de não ter lutado junto com meu amor para que ficássemos juntos, agora me sinto uma estúpida, me sinto uma estúpida por tudo...

Pessoal não tem nada de errado kkkk acompanhem os próximos capítulos

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora