Junho 06 de 2012
" E foi assim que depois disso desisti de esperar sua chamada, ele não poderia ter dormido por 10 dias, possívelmente deve ter encontrado alguém mais bonita que eu, melhor que eu".
Fecho a página notas do computador e ouço a companhia tocar e vou atender e tomo um susto ao ver quem estava na minha porta.
– Heitor?
HEITOR maio 27 de 2012
Acordo, tomo um banho escovo os meus dentes como de costume e logo pego meu celular de dentro do pote de farinha da cozinha, e o mesmo não ligava, ontem a noite quando retornava o caminho de casa depois de levar Ester até sua casa, caiu uma chuva , e acabei me molhando todo, e lá se foi o celular.
Bato o celular na mão para ver se mudava algo , mas aquele trambolho não dava em nada, "MEU DEUS" o número dela, como eu vou ligar para ela agora?.junho 04 de 2012
– Óbvio Tio Heitor, também já estava na hora de você trocar de celular, já tem 26 anos, já era para ter aprendido a utilizar estes celulares.
– Olha, eu não sei mexer nesta porcaria, por isso odeio esses celulares digitais, só mais meu celular de botão que não me dava tanta dor de cabeça.
– Só quero ver, quando aprender usar o digital, nunca mais vai querer esse de botão.
Reviro o olhos.
– Me ajude a escrever uma mensagem de texto aqui.
Minha sobrinha Iza se aproxima de mim, a garota só tem 12 anos e sabe de tudo, até mais que eu.
– E só clicar aqui Tio, e o teclado vai aparecer, esta vendo, é como o de botão só muda que não aperta e sim toca.
De acordo com o que ela explica , vou aprendendo aos poucos, e pra ser sincero era até fácil.
– Porém a mensagem não vai enviar Tio, aqui não tem sinal, não se esqueça.
– Isso é verdade né!
– Mas me diz, por que esta tão apressado para mandar mensagem...
– Não te interessa, fica na sua.
Ela me olha com cara de sapeca e ri.
– Ui ui, e uma garota... Tio Heitor está apaixonado... ui ui...
Ela zomba da minha cara.
– Eu não estou apaixonada , apenas interessado, digamos que seja isso.
– Finalmente Tio, achei que o senhor morreria solteiro, promete que quando vocês estiverem namorando vai trazê-la aqui, não aguento mas você é meu pai, anseio por uma presença feminina.
– Não se impolga, ainda não temos nada, apenas somos conhecidos.
A mãe de Iza havia morrido a 4 anos, era uma mulher incrível, desde a morte dela Iza vive com meu irmão, o Tadeu , temos uma ótima relação, desde crianças nos gostávamos muito , sempre juntos, e até hoje continua assim, porém Tadeu e muito mais velho que eu, enquanto ele tem 38 eu tenho 26, mas idade nunca foi um problema, pelo contrário, ele me ensinou quase tudo que sei, desde a morte da esposa ele mudou, seu brilho se dissipou , mas acho que Iza consegue o deixar feliz e mais relaxado, e por isso tudo ele decidiu largar a cidade e veio pro campo, e todo mês venho para cá e fico uma semana para ajudar, e para matar a saudade deles, o único problema é que aqui não tem sinal, literalmente nada, já subi em tudo conter lugar e nada, nem um piquizinho, eu nunca liguei para essa questão , mas agora, agora e diferente, o
que será que Ester deve estar achando de mim, que eu não ligo e que eu nem me importo com ela , ou talvez não, talvez ela não esteja se importando.
– Iza?
– Sim?
– Se você conhece um cara, e ele promete te ligar no outro dia, mas ele some , o que você faz?
– Eu não sei se o senhor sabe, mas eu nunca me envolvi com ninguém né, e so tenho 12 anos, aqui não tem TV e nem sinal, eu não intendo sobre essas coisas, o último garoto que veio aqui me dizer um oi, foi visto fugindo da espingarda que meu pai apontou para ele.
Rio muito.
– Meu Deus, ele fez mesmo isso? Eu jurava que era história das pessoas.
Nos dois rimos.
– Pode acreditar, ele fez. Mas respondendo sua pergunta, eu meteria um pé na bunda dele, a não ser que ele tenha um disculpa bem plausível.
– Para quem não tem sinal e nem TV, você e bem inteligente. Puxou a mamãe!!
– Concerteza, por que se fosse você e o papai, eu estava ferrada.
Finjo cara de ofendido, mas a verdade é que ela tem razão, ela estaria literalmente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me traga de volta a vida?
RomanceEu quero um amor Um amor que enlouqueça Um amor que me consuma, que tenha tanta chamas, ao ponto de eu nunca consegui-la apagar , ao ponto de nenhuma uma chuva , nem uma chuva consiga tocar. Eu quero um amor, um amor que seja regado pela chuva, qu...