–Não sei... E... acho que no passado... em tudo...
Ele sorri.
–Você continua linda, acho que a Ester de 27 anos e ainda mais bela do que a de 22.
Sorrio e fico toda corada.
–Obrigado, o Heitor de 31 anos também não está nada mal.
Ele ri.
–Não estou nada mal? Ohhh, obrigado.
–Ah, você sabe, continua lindo como sempre, um galã de novela, e eu uma gata borralheira, cheia de olheiras e com a cara enrugada de tanto stress...
O mesmo me corta.
–Eu não acho, acho que está vendo coisas, está linda, como sempre é nem é pra tentar te conquistar, mas pra mim será sempre a mais bela.
Sorrio o olhando.
–Para mim , você também, sempre vai ser o mais bonito.
–Mentirosa.
O olho confusa.
–Você está com aquele cara, eu vi no Instagram.
Solto um riso.
–Aprendeu a mexer no Instagram?
–Pedi para um funcionário meu te procurar lá.
–Por que me procurou no insta?
–Foi depois que ti vi no hospital, eu queria ver como você estava, e eu vi, você e ele...
O olho.
–Estou com ele, mais nunca te esqueci...
Revelo, e suspiro de leve.
–O Theo era um amigo da minha mãe, ele sempre tentava ter algo comigo , e eu não queria, mais fazia muito tempo que eu estava sozinha, e a minha mãe, me incentivou... estamos juntos a 6 meses...
–Voltou a falar com sua mãe?
–Sim, ela pediu desculpas, disse que se arrependeu de tudo que fez, e que queria que fossemos amigas, e eu , precisava de alguém...
–E Julie?
–Eu não sei... eu me afastei, de todos naquela apoca, eu não a vejo mais, eu já a vi na rua, porém senti vergonha de ir falar com ela , eu não sei...
–Eu sinto muito Ester, tenta falar com ela, talvez ela te perdoe, eu a vi, ela disse que sentia sua falta, disse que achou me irmão um gostoso...
Rio muito.
–Meu deus, ela continua a mesma.
–E , continua, a amizade de vocês era algo lindo, e eu admirava muito, por que não tenta de novo?
–Eu vou, obrigado Heitor, você e uma pessoa incrível, absurdamente incrível.
–Sua casa e aquela?
–Sim!
Sorrio desanimada, eu não queria que esse momento acabasse, e talvez seja a última vez, o mesmo para o carro, e eu não desço, ficamos nos olhando por meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me traga de volta a vida?
RomanceEu quero um amor Um amor que enlouqueça Um amor que me consuma, que tenha tanta chamas, ao ponto de eu nunca consegui-la apagar , ao ponto de nenhuma uma chuva , nem uma chuva consiga tocar. Eu quero um amor, um amor que seja regado pela chuva, qu...