o vazio me consome

0 0 0
                                    

12 horas da tarde.

Abraço o corpo de Ester que chora desesperadamente, e eu a intendo esta se sentindo traída, por sua própria mãe, está com medo,  ela parecia tão abandonada, tão vaga, Ester precisa de ajuda, de pessoas que realmente a amam ao seu lado , ela merece, Ester e uma mulher incrível, que merece ser amada, ou talvez ela amava o Theo,  e está mau pelo o que ouve.

– Eu sinto muito Ester,  você vai encontrar outra pessoa que te ama de verdade, você vai ver.

A mesma me olha indignada.

–Acha que estou chorando por ele?

–E não esta?

–Claro que não Heitor, eu amo você, sempre amei, eu sou estava com o Theo por que queria tirar você da cabeça,  durante esses malditos 5 anos longe de você,  eu nunca, nunca consegui te esquecer,  me martirezava todo dia, todo santo dia,  sabendo que se eu tivesse abrido aquela... aquela porcaria de porta eu teria você, eu te teria Heitor,  só pra mim, e não teria te perdido, saber que fui fraca e pensei só em mim,  e nem se quer pensei em como você estaria , pensava todos os dias em como seria, se eu não tivesse ido embora, acordar todos os dias e te ver dormindo ao meu lado , sair com você, poder fazer amor com você todos os diasz poder desejar e poder ter , nunca ninguem vai te substituir para mim Heitor, e doi, doi tanto , eu te amo tanto,  e isso doi, dói tanto, amar você é não poder estar ao seu lado... 

A mesma diz tudo isso próximo a mim, olhando dentro dos meus olhos, se debulhando em lágrimas.

–Eu nunca te... esqueci Heitor, você e o dono dos meus poemas, das minha cartas e dos meus maiores desejos... dono da minha mente...

Suas mãos acariciam meu rosto e sua respiração está tão perto que consigo sentir, e respiro ofegante,  tudo o que penso é em atacar seus labios, de forma brutal, que saudade de seus lábios de sua boca, eu a amo tanto, a desejo tanto a quero, como nunca quis ninguém nesta vida.

–O que quer Ester? O que você quer

Pergunto olhando dentro dos seus olhos, levo meu dedo até seus lábios, os acariciando , tão macios, eles tem uma cor delicada, o que me faz ter mais vontade de beija-los.

–Eu quero você... Só você, Heitor.

A beijo,  a tomo em um beijo quente, cheio de calor, desejo e paixão,  e um beijo necessitado, cheio de saudade não é bonito, mas é prazeroso , é prazeroso ter suas mãos se arrastando por meus cabelos,  os puxando e os bagunçando, finalizo o beijo com pequenos selinhos.

–Eu te quero Ester, vem pra mim, agente casa, casamos hoje mesmo no civil, depois fazemos algo pequeno na igreja, mas agora,  eu quero que seja minha,  na lei e na vida, aí eu não te deixo escapar...

Sou calado por outro beijo e ela ri, e eu rio com ela,  a mesma passa suas pernas para meu colo, e se senta lá,  me ajeito no banco e a observo.

–Eu caso... caso, quantas vezes você quiser , e em todos os países do mundo... mas antes...

–O que?

–Faça amor comigo Heitor,  eu sinto tanta sua falta,  tanta falta disso, do que nos tínhamos...

E eu a beijo. Nos reconectamos como se não houvesse amanhã,  como se sempre estivéssemos juntos, e estávamos, porém separados.

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora