Mãe?

0 0 0
                                    

–Quer entrar?

Ofereço.

–Theo?

–Provavelmente esta no trabalho.

–Nem ligou?

–Estou sem bateria... mais tudo bem, nosso relacionamento e estranho...

Saímos do carro e fomos para casa.

–Essa porta e melhor do que a da sua casa antiga...

Rio.

–Bobo.

Abro a porta e fico chocada com a cena que vejo.

Heitor  

11 de julho de 2017

“– Mãe?

A mulher de aparencia já não tão nova olha com o rosto assustado.

–Ester? Não é isso... que você está pensando...

–Não? Não é o que estou pensando e o que estou vendo.

–Vamos conversar! Querida , não é assim...

–Não? Então você quer que eu veja você e meu namorado dormindo juntos no sofá e não faça nada...

Vejo o homem se levantar se tampando, com algum travesseiro.

–Meu amor... se acalma , vamos conversar...

–CALE A BOCA SEU DESGRAÇADO...

Vejo Ester voar nos cabelos da mãe, os arrancando na mão, a senhora tentava se defender,  corro rápido e seguro o corpo magro e esguio de Ester a puxando para que a mesma não fizesse isso, mais tudo vai por um fio quando sua mãe grita.

–VOCÊ E MAIS SUJA DO QUE NOS, EM VEZ DE ESTAR EM CASA... ESTAVA AI, DANDO PRO SEU EX... SUA VADIA.

Ester se soltou de mim com uma força que eu jamais avia visto, a mesma rodou um tapa na cara de sua mãe que foi pro chão, e se abaixou próximo só rosto da senhora vermelho , com a marca de cinco dedos.

–Jamais, me chame de vadia, por que eu não sou como a senhora, não fui eu que traía meu pai toda noite enquanto ele estava doente, e não fui eu que estava transando com o namorado da minha filha... E VOCÊ, SEU CRAPULA...

Diz se dirigindo ao Theo.

–ENQUANTO VOCÊ ESTAVA COMENDO MINHA MÃE, EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ ME BUSCAR NO TRABALHO... SE NÃO FOSSE POR HEITOR EU TERIA MORRIDO DE PENEMONIA...

–Amor, não é bem as...

Nem da tempo do mesmo terminar, pois seu rosto já estava queimando do tapa que Ester avia lhe dado.

–Eu vou lhe dar 10 minutos para sair da minha casa, você e ela... 

–E se eu não sair?

O mesmo ainda teve a audácia de lhe interrogar.

– Eu chamo a polícia, isso aqui é meu, está no meu nome , não no seu, se você não sair vou lhe processar, e não duvide de mim, eu sou capaz...

Os olhos do cara se arregalam em susto.”

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora