você?

3 1 0
                                    

07 de julho de 2017

Me sento em minha cadeira e pego os papéis.

–Pode se sentar se quiser.

–Obrigado, estou bem em pé.

Ele foi ríspido, e isso magoou.Termino a receita.

–Aqui, recomendo que além do que esta na lista,  dê também alguns antibióticos, e um repouso também. Precisa do atestado em relação a escola?

–Sim.

–E o último ano dela?

Faz sinal de sim com a cabeça.
Pego os papéis e dou a ele.

–Prontinho!

O mesmo sai da sala,  sem dizer nada.

HEITOR 08 de julho de 2017

–Chefe? 

–Chefe?

–Sim? 

Saio do transe imediato, droga Ester não sai da minha cabeça, não sai a 5 anos desde quando ela me deixou. E ela ainda aparece, e ainda tentando agir como se nada tivesse acontecido eu intendo o que ela passou e um trauma e tanto porém tudo que agente viveu era maior do que o que ela passou, conseguiríamos passar por aquilo juntos, eu estaria ali, e isso que pessoas que se amam fazem, se ajudam , viram a fortaleza um do outro, mas ela me expulsou , me tirou da sua vida e um piscar de olhos , mas mesmo assim, eu a amo, mais que tudo, Ester sempre foi minha e sempre será e mesmo que demore , ela vai voltar para mim , e eu vou esperar por ela, por que eu a amo e e só ela que eu quero, e nunca,  nunca nenhuma mulher vai ser o que Ester e para mim.

–Coloca os produtos aqui então.

–Não Junior, e ali.

–Foi o senhor que falou.

–Desculpe, estou meio no mundo da lua hoje.

–Percebi, eu em!

Engulo o gole de café quente, para tentar ficar mais desperto.

–Junior? Sabe mexer no Instagram?

–Claro, quem é que não sabe.

O olho com cara feia, e ele ri, “adolescentes”.

–Quem o senhor que achar?

–Ester Olivera.

–Namorada?

–Conhecida.

O mesmo pesquisa o nome de várias Ester, ate chegar na minha.

– Essa.

O mesmo entra na página.

–Cacete, que gata.

Dou um coque em sua cabeça.

–Aii!

–Mais respeito garoto.

Pego o celular da sua mão e vejo algumas fotos até ver uma foto e me decepcionar. Ela está ao lado de um homem sorrindo, estão abraçados e na legenda está escrito.

“Meu Theo” 
 
Entro no perfil do Theo, pois seu @ estava marcado logo abaixo da legenda, e logo entro e vejo uma foto no seu perfil com a legenda.

“Minha Ester”

Rio disso é penso,  sua Ester, vamos ver se ela e realmente sua.

–Eh Chefe, num ta afim de me arruma uma bala dessa não?

O olho e arqueio as sobrancelhas.

–Você já comeu várias hoje, meu proprio funcionário me dando prejuízo.

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora