Julie

0 0 0
                                    

20 de julho de 2017

Bato na porta da casa daquela velha amiga que eu não via a tempos, a porta se abre revelando o rosto bem cuidado e os olhos azuis.

– Ester?

A mesma fala um pouco assustada e ao mesmo tempo surpresa por eu estar ali.

–Oi Julie.

Falo meio sem jeito 

–Tudo bem?

–Tudo sim, e com vc?

–Também estou bem... será que podemos conversar?

–Claro, entra.

Entro e observo sua casa , continua linda e a nossa foto no poeta retrato ainda continua ali.

–Eu não sei... como começar...

–Pode começar pelo começo.

–Me desculpa, eu não queria parar de falar com você, foram as circunstâncias Julie, só Deus sabe, o quanto amo você, o quanto senti sua falta.

–Ester está tudo bem, passou...

–Não passou , eu fui burra , orgulhosa eu deveria, ter falado com você...

Limpo as lagrimas.

–Por que? Por que sumiu e nunca mais falou comigo...

A mesma pergunta com seus olhos marejados, e ali conto tudo, conto tudo o que passei para ela, desde o estupro a traição de minha mãe e Theo, conto tudo e parece que eu nunca tinha me distanciado dela, Julie e minha melhor amiga, meu apoio tudo que eu preciso nesse momento, um carinho,  um abraço amigo.

–Por que não me procurou eu teria te ajudado Ester, te apoiado.

Me aconchego em seu corpo, a abraço mais forte, tinha medo de perdê-la de novo.
–Me desculpe... me perdoa...

–Tudo bem... eu perdoou você, te perdoo.

Nos abraçamos mais forte.

–Senti tanta saudade de você Ester... mas tanta...

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora