conhecendo a fazenda

3 1 0
                                    

HEITOR  01 julho 2012

–Paixão, nos já estamos juntos a quase um mês, eles vão te amar, sem contar que não tem como não gostar de ti.

–Mas e se não Heitor, eu tenho medo, e um mês e pouco, esta me deixando mais nervosa ainda.

–Olha, a Iza esta louca para te conhecer, e meu irmão também é assim vai ser tudo incrível você vai ver.

Paro o carro e antes de eu descer a mesma me puxa pelo colarinho e me beija, amo esse jeito dela, tão fogosa, e eu também não fico atrás, retribuo o beijo na mesma intensidade, e a mesma corta o beijo e me olha.

–Me desculpe... E que você é tão bonito... meu Deus...

A mesma diz ofegante, e eu a puxo para meu colo e a beijo mais, quando percebi minhas roupas já estavam espalhadas pelo carro e minhas calças abaixadas até os pés, e minha garota abusando do meu belo corpinho, não acho algo tão ruim, ela pode fazer quantas vezes quiser, afinal eu sou dela, já fizemos amor mais de 100 vezes, só esse mês, e eu nunca me canso, nunca vou me cansar. Sinto sua respiração ofegante em meu pescoço e sorrio, eu a amo tanto, que mulher maravilhosa, puxo seu rosto e a beijo novamente fazendo carinho nos seus cabelos, e observando sua beleza. Completamente nus, ela é uma obra prima de tão linda. Ouço um toc toc no vidro do carro.

–Então demoraram por isso?

–MEU DEUS, TADEU...

O desespero toma conta.

– Deus não faz parte deste momento irmão, não mesmo.

O mesmo ri de nos, Ester já desesperada se vestindo e toda vermelha como um pimentão, vestimos nossas roupas e abro o vidro:

–Oi irmão.

–Oi irmão, oi cunhada.

–Oi... 

A mesma responde meio sem jeito.

–Desculpe...

–Tudo bem, só espero não ver isso de novo, o Heitor pelado é horrível! Bom já vou indo, só vim ver se vocês tinha morrido, por que o carro esta parado aqui a uns 50 MINUTOS.

Frisa os 50 minutos e faz Ester ficar mais envergonhada ainda.

–E a propósito foi um prazer, você e linda como Heitor falou mais de 1000 vezes.

Ele se vai deixando nos dois mortos de vergonha.

–Esquece isso e finge que não aconteceu.

–Ta... mas você é lindo pelado, melhor que vestido.

Rimos disso e seguimos para a casa.

ESTER  24 Junho 2014

–Ele me convidou para conhecer a família dele Julie!

Falo nervosa.

–Então vai amor, se um homão gostoso daqueles me chamasse para conhecer sua família eu iria sem reclamar.

Rio dela.

–Ele tem um irmão e uma sobrinha, a Iza!

–Irmão uuuu, e gato como ele?

Rio.

–Não sei, eu vou conhece-lo quando formos para a casa dele, ele é viúvo a mulher dele faleceu a um tempo.

–Nossa, que trágico, mas assim quando chegar me conta detalhes, tô louca para arrumar um partidão.

Rio dela.

–Realmente, ele é bem mais velho do que o Heitor ele tem 38.

–Adoro homens mais velhos... eles são experientes, e bem excitantes.

Jogo uma almofada nela e a atinjo.

–Aiii, mas é verdade, até você concorda.
Rimos juntas.

Pessoal está história e organizada por datas, por tanto fiquem atento a elas, não se esqueçam de votar e deixar o seu comentário, beijo amo vocês!♡

Me traga de volta a vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora