01 de setembro de 2012 (passado)
–Heitor, eu já disse que te amo, pare de drama.
Rio dele, agora estou saindo da faculdade a noite , não deixei que o mesmo viesse me buscar , ele estava cansado e me esperando no meu apartamento, se bem que se tornou nosso, ele não sai mais de lá. Continuo andando, até sentir passos atrás de mim, me viro e vejo um homem, acelero os passos , o mesmo vem rápido em minha direção em passos largos,ligo novamente para Heitor que atende no primeiro toque.
–Oii... tem alguém me seguindo...
Susurro baixinho.
–Como assim? Repete amor!
–Tem um homem me seguindo.
–Mas onde você está? Vou aí correndo te buscar.
Acelero os passos e corro começo a entrar em pânico e chorar, e vejo que o homem corre atrás de mim também .
–Estou... no bairro ... O antigo, 4 quadras...
–Corre, eu já tô chegando, já peguei o carro tá bom...
O som da ligação é cortada quando eu sou empurrada e caiu na calçada.
–Ahhhhhh...
–ESTERRRR...
Ouço o som da ligação do celular um pouco distante de mim.
–Heitor...
Sinto meu corpo se arrastado para um beco escuro , me debato, tento escapar, e levo um soco, e mais e outro, e outro, até perder a consciência...
–Ester?... acorda... Ester...
Ouço de longe seus gritos, e sinto meu corpo ser carregado, minha pele se arrepia, e sinto frio, estou sem roupa, sem minhas partes de baixo, sinto lágrimas nos olhos, elas escorrem sem parar, por sentir a dor , de ser violada, a dor de ser tocada sem meu consentimento, me encolho no corpo de Heitor e choro , choro muito, o mesmo me cobre com uma blusa que estava no carro.03 de setembro de 2012
Heitor me coloca deitada na cama, o mesmo me olha , e se deita sobre o meu corpo, tentando me proteger.
–Me desculpe... me desculpe... por não ter chegado a tempo...
–Não foi sua culpa... não foi... sua culpa.... tá tudo bem.
Na verdade eu nem acreditava em minhas palavras , no fundo, no fundo eu queria estar morta, e sinto vergonha, muita vergonha poe Heitor ter me visto naquela situação, tão... vergonhosa... E por ter passado por tudo aquilo.
–Eu deveria ... deveria ter ido te buscar...
04 de setembro de 2012
Após 3 dias meus olhos estão mais desinchados e consigo abri-los, pego o espelho ao meu lado, e com medo me olho, começo a tremer, e a única coisa que consigo fazer é gritar , as pálpebras de meus olhos estão roxas e ainda inchados, meus lábios cortados , e tenho um corte na minha bochecha.
–Amor? Aconteceu algo?
–ACONTECEU, EU FUI ESTUPRADA, ESPANCADA, AGREDIDA...O mesmo vem me abraçar, me segurando, me impedindo que eu me machucasse mais, eu esperniava e chorava.
– Eu estou aqui com você... eu vou te ajudar, vai melhorar...
O impurro.
–EU NÃO QUERO MELHORAR... ME DEIXA...
–Eu amo você Ester, quero ficar em todos os momentos, quero ajudar você.
–DROGAAA, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME AMEEEE, VE SE INTENDE... olhe para mim... como eu estou...
Vejo Heitor me olhar triste, seu olhar já não é mais o mesmo está cansado, mais ainda assim continua lindo.
–Deixe que eu pelo menos cuide de seus machucados!
Nego com a cabeça.
–Não... me deixe sozinha...
–Ester, eu...
–Eu já disse... quero ficar sozinha...
Tiro o anel do meu dedo, o anel de noivado, eu estava terminando tudo.
–Leva com você...O mesmo nega com a cabeça e me olha.
–Agente ainda não acabou, eu vou voltar, não vou desistir de você desta forma.
–Vai embora!
Digo firme.
25 de dezembro de 2012
–ESTERRRRRR...
–DROGAAA, EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI... EU AMO VOCÊ...
–NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ...
Já é a terceira vez que ele vem aqui hoje, desde 4 de setembro ele vem , todos os dias, me chama, mas eu não respondo, me afastei de todos , de Julie e dele , assim e melhor , vai ser melhor para todos.
15 de julho de 2013
Ouço toques na porta logo após uma confissão.
–Ester? Eu sei que está aí, por favor abra pra mim... juro se não abrir desta vez eu não vou vir mais, nunca mais, estou acabando com tudo ... estou cansado, cansado de vir, todos os dias...
–Abra por favor, estou implorando.
Sinto meu rosto molhar de lágrimas, mais logo após exatos 20 minutos ouço passos longes e vou ate a janela e vejo o mesmo entrar em seu carro, e foi assim que ele nunca mais voltou, passaram se anos e ele não voltou, e não vou mentir que esperei ele voltar, mas foi melhor para todos e foi uma decisão minha, e eu vou recomeçar e vou apagar minha vida antiga.Ester está sofrendo... vcs estão do lado quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me traga de volta a vida?
RomanceEu quero um amor Um amor que enlouqueça Um amor que me consuma, que tenha tanta chamas, ao ponto de eu nunca consegui-la apagar , ao ponto de nenhuma uma chuva , nem uma chuva consiga tocar. Eu quero um amor, um amor que seja regado pela chuva, qu...