Bill Kaulitz 🎤
- Mandou bem! Acho que estamos conseguindo nos livrar aos poucos desse problema.- David me abordou assim que eu saí do palco e voltei para o backstage dos estúdios onde o programa acontecia, falando enquanto me acompanhava até o camarim.
- Mas isso não quer dizer que o problema parou de existir, ele apenas mudou de rumo. Você me garantiu que conseguiria tirar as fotos do ar, mas só hoje já vi elas rodando por aí em uns 10 blogs diferentes.
- Sinto te informar, mas quando algo cai na internet, é impossível apagarmos permanentemente. Por isso a nossa melhor opção foi esclarecer que tudo não passou de um mal entendido. Com isso, as pessoas não vão mais te associar às fotos, mesmo que elas continuem ressurgindo de tempos em tempos.
- Mas sou eu nelas!- Faltei berrar.
O maior jogo sujo da produção foi ter me dado o roteiro que continha a minha resposta para a principal pergunta da noite de última hora, sabendo que, dessa forma, eu não teria como alterar ou contestar nada que estivesse escrito ali.
Um pequeno deslize meu arrastaria todos os outros três garotos junto comigo para a vala, então eu apenas obedecia o que me era mandado.
- Não. Não é você. A partir de hoje você e Éric são colegas distantes e é o seu papel reafirmar isso até o fim.
- Vai se fuder!- Tranquei a porta do camarim assim que o alcancei, deixando aquele cara carranca para trás.
Ao me virar, dei de cara com Georg, Gustav e Tom me encarando sentados no sofá.
- Está tudo bem?- Meu irmão perguntou, provavelmente notando meu semblante de quem estava prestes a surtar.
- Não. Não está nada bem. Toda essa história parece que só piora a cada dia.- Me atirei sobre o estofado assim que eles abriram espaço para mim. Eu estava exausto após praticamente não ter pego no sono na noite anterior e ainda ser obrigado a cumprir com os mil compromissos que lotavam nossa agenda.
- Logo as pessoas esquecem disso, cara.- Gustav pôs a mão sobre o meu ombro me estimulando com leves batidinhas no local.
- Pois é! Logo menos outro de nós entrará em uma nova polêmica e você fica para trás.- Georg disse.
- Mas Éric continuará prejudicado. Já imaginaram o quanto todos os frustrados de Magdeburgo devem estar o olhando torto? Eu gostaria de arrastá-lo para fora daquele lugar maldito.
- Por enquanto isso é impossível, mas você pode pelo menos tentar falar com ele agora.- Tom aconselhou e eu cacei meu telefone por entre a bagunça do camarim, até finalmente achá-lo em uma das bancadas.
Cliquei no contato de Éric no mínimo umas sete vezes seguidas, esperando em todas elas pelo último toque até cair na caixa postal.
Ele disse a mim que assistiria a entrevista ao vivo, quando nenhum de nós imaginávamos o que iria acontecer nela.
Por isso eu sabia que o havia magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready for love- Bill Kaulitz
Teen FictionO sucesso traz consigo prazeres indescritíveis, mas também pode carregar uma bagagem de arrependimentos. Bill Kaulitz, antes de tudo acontecer, tinha somente seu irmão gêmeo para o que der e vier, até conhecer Éric Magalhães, um estrangeiro latino r...